Já tive muitas decepções, e atualmente me envolvi com um homem bem mais velho que eu, ele é gente boa e não é nenhum sem vergonha. Estamos apenas um com o outro e já faz 1 mes. Cheguei nele e falei sobre minhas intenções sobre ter um compromisso mais pra frente, e ele acuou dizendo que não estava preparado ainda e que precisava de mais tempo.
Eu ja ouvi muito isso e hoje interpreto como se fosse o mesmo que "não quero namorar com vc, mas quem sabe com outra", me afastei e ele me procurou esses dias pra sair novamente.

Eu confesso que me sinto muito envergonhada em ficar com alguem sem compromisso pq não fico com alguem dessa forma e tenho medo de me apegar, mas ao mesmo tempo eu quero muito encontra-lo novamente e fazer sexo com ele.

O que voce faria?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
13/01/2018 20h10
Sua vontade de ter sexo parece falar mais alto, no momento. Faça o que achar melhor.
13/01/2018 20h24
"Qualquer um não", esfria a cabeça.
elas respondem
13/01/2018 20h12
Não se contente com menos do que voce quer, o que voce quer é oque merece.

13/01/2018 20h09
O que ta predominando aí, a vontade de ter um relacionamento ou a de fazer sexo apenas? Pq se quiser realmente algo mais sério, com esse aí nao vai rolar, ou vc curte o sexo sabendo q nao vai ter nda alem disso, e depois cai fora. Ou se nao tiver estrutura p isso, apenas aguenta a vontade mas nao vá rsrs.
13/01/2018 20h17
Parece até meus casos. Olha, quando ainda estamos ressentidos, a tendencia é ficarmos carentes de forma a baixar os criterios e nos submetermos a menos do que merecemos. Se ele ja deixou claro que nao pretende ter compromisso, e sabendo da minha fragilidade, eu me afastaria. Vc se sente preparada a arriscar sabendo que esta apostando suas fichas em algo incerto? Coloque na balança e veja se vale a pena investir seu tempo e disposicao que poderia estar sendo usado em outro investimento, com algo sem expectativas de retorno.
13/01/2018 20h30
Eu já tentei em uma situação parecida e não tive muito sucesso, com vc pode ser que seja diferente, e que ele só quer um tempo pra te conhecer melhor, 1 mes pode não ter sido o suficiente ainda.