To conhecendo um cara pela internet muito legal, ambos temos a mesma idade 18 anos. Meu ex vivia me perseguindo e eu ficava muito stressada e esse menino me ajudou a superar esse momento. A gente antes só falava normal mas depois começamos a falar cada vez mais e mais, agora eu to com uma crush nele. Ele fala que eu sou muito linda mesmo, fica me elogiando o dia todo, ele me falou que adorava que eu beijasse ele. Ele diz que quer vir me ver e que vai juntar dinheiro para o bilhete ou então quer que eu viaje até lá, ele fala que quer muito estar comigo. Eu sou muito tímida af o que acham que aconteceria no primeiro encontro ? será que ele me ia beijar ? será que íamos ficar ? acham que ele tá afim ?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
13/01/2018 20h15
A fim, ele está. Mas deixe que ele vá até vc. Se encontrem em um lugar público. Deve rolar beijo sim. Só não se apaixone por alguém que vc nunca viu. Pode ser que vc se ferre bastante.
13/01/2018 20h29
Isso tudo aí pode acontecer, só toma cuidado pq por mais q vcs conversam e tal, vc nao sabe quem ele é. Melhor deixar ele ir até vc e se encontrem num lugar público. Essas coisas na internet são perigosas, vc só vai saber realmente quem ele é depois de conhecer pessoalmente e mesmo assim é dificil rs. Quer conhece-lo tudo bem, mas mantenha os pés no chão, seja cuidadosa sempre