Se eu vejo que não irá vingar em algo, simplesmente acho outro para tentar, mas no final não saio e nem me divirto com ninguém.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
13/01/2018 20h30
Pior é sair e ficar no desespero no dia seguinte, esperando um pedido de namoro. rs
13/01/2018 20h42
Terá um dia melhor numa próxima caça.
elas respondem
13/01/2018 20h36
Tá dificil pra todo mundo mesmo. Essas facilidades do mundo fizeram com que os homens nao queiram mais compromisso. Casual tem aos montes a disposiçao deles. Eu já desisti! É bom dar um tempo pra si
anônima
13/01/2018 20h28
Mas você tá certa. Quando não vinga, sai fora. Não fica se colocando defeitos.

Da última vez que conheci um rapaz, fui eu que mandei ele ralar...
Se a gente for parar pra analisar, todo mundo tem defeitos... inclusive eles mesmo..vai me dizer que eles são santinhos ?
Você tá atrás de pessoas erradas..como eu fiz ..o homem quando vê uma mulher afim dele, ele começa a fazer você de MENOS.. a mulher também faz isso, mas o homem faz mais..

Quer saber se ele gosta de você?
Enche a bola dele..
Se ele não procurar você , você já tem ele na mão..
Porque se ele voltar depois de um monte de dias, você manda ele ralar .
As coisas tem que fluir, e nunca parar...