Gente tenho 23 anos e as pessoas sempre comentam que pareço ter uns 17. Confesso que gosto. Quando pergunto o por que nunca sabem responder, dizem "Não sei dizer pq kk mas não parece nada ter 23" geralmente dizem isso daquelas meninas magrinhas né? Que mesmo já sendo mulher ainda tem corpo de adolescente, porem não é meu caso, eu tenho corpo de mulher mesmo, (seios grandes, bumbum médio, coxão) essas coisas...aí tem um detalhe: uso aparelho e está chegando o mês de tirar, ninguém nunca disse que era por conta do aparelho que pareço tão nova por que nunca sabem identificar o que é, mas desconfio que é justamente o aparelho e que se eu tirar vou parecer velha... vcs acham que pode ser o aparelho que me remete a cara de ser mais jovem? Sinceramente to com medo de tirar e achando que se eu tirar vou ficar com cara de velha :/

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
13/01/2018 20h28
Que nada a ver. Você deve ser bonita. Cara de "menina".
13/01/2018 23h11
Existem pessoas assim mesmo, embora aparelhos remetem a uma jovialidade.
elas respondem
anônima
13/01/2018 20h55
Acho que aparelho nos dentes é mais associado com gente mais novinha mesmo, mas tirá-lo não vai te deixar com cara de velha, até porque você não é. Relaxa!
anônima
13/01/2018 22h08
Queria eu parecer mais velha. Fico puta quando dizem que eu tenho cara de pirralha. Semana passada fui matricular meu primo de 14 anos numa escola nova e a mulher achou que era ele que ia me matricular. KKKKKKKKKKKKK Ele tem 14 anos, porém é bem alto e bombado, já parece um homem. Já eu tenho 21 mas pareço ter 12.
anônima
13/01/2018 23h02
Obs ...tb uso