Tenho uma irmã mais nova, ela está com 16 anos. Por ser bonita, os rapazes estão começando a cair em cima. Meu pai não é presente e minha mãe é sem noção. Agora ela vive no celular com os contatinhos dela. Tenho medo dela fazer alguma merda devido à inocência. Será que posso fazer alguma coisa ou deixo nas mãos de Deus? Porque adolescente mesmo que vc fale alguma coisa não adianta.

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
13/01/2018 22h58
fala que ela deve se prevenir , pra não aparecer grávida e que a maioria dos cara é safado que ela não acredite muito no que os caras diz
13/01/2018 22h47
Querer controlar e bater de frente só vai piorar as coisas e fazê-la ficar contra vc. Torne-se amigo dela, converse, aconselhe, oriente, mas as decisões são dela.
anônima
13/01/2018 22h44
Eu também já fui muito assim.Tenho um instinto maternal fora de série. Sei exatamente como se sente . A gente quer protegê - los hahah mas sabe ao menos que isso coloque a sua irmã em risco, é melhor oferecer a mão para ajudá - la do que privar a menina de ter suas experiências
13/01/2018 22h47
Aconselhe ela como um irmão e diga que os caras são malandros, que você é homem e sabe do que ela tá falando, que ela precisa ficar esperta e não é pra sair dando pra qualquer um, beijando e agarrando, etc... Mas sempre numa boa, faça ela sentir confiança em você.
13/01/2018 22h49
16 anos inocente hoje em dia? hahahah sei.
Como já falaram aí, melhor é mostrar que ela pode contar contigo se precisar de algo, aconselhar, ser amigo... é só o que te cabe
13/01/2018 22h49
Fica em cima, se não logo mais vai virar titio.
13/01/2018 22h57
Deixa a menina brincar...
eles respondem
13/01/2018 22h50
Apenas avise,faça a sua parte e deixe o pau torar.
anônimo
13/01/2018 22h47
Apenas instrua, mostre a verdade.

Se mesmo assim ela quiser pagar para ver, paciência.

É a vida dela, e os problemas serão dela.
anônimo
13/01/2018 22h48
apresenta pra gente.
13/01/2018 22h49
Nada, qndo vc pega irmã dos outros alguém faz algo com vc? A buceta e dela, ela faz o que quiser ir, deixe de ser um babaca .