Então, tenho 18 anos e ela 26, ela de fato é bem mais experiente não sei como desenvolver um papo que seja interessante pra ela, ela sempre me elogia quando me ver e sempre manda umas indiretas o que eu posso fazer ?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
13/01/2018 23h03
8 anos não é muita diferença vcs estão quase na mesma, vc é jovem e ela é jovem , velha seria se ela tivesse 40 e vc 18
13/01/2018 23h09
Que coincidência essa nossa rs.

Se vc tem o contato dela, chama no papo logo. O mundo tem pressa.
eles respondem
13/01/2018 23h33
Rapaz, converse com ela e preste atenção nos assuntos que ela dê respostas mais elaboradas, isso mostra interesse, se ela já está dando indiretas, aproveita, apenas não fique nervoso. Quando eu tinha 20 sai com uma de 42, e foi uma das melhores experiências que tive.
anônimo
13/01/2018 23h02
Aproveita a onda...isso vai enriquecer seu conhecimento. Seja feliz meu amigo.
13/01/2018 23h02
Irmão, fica na sua, seja natural, manda os seus papos mesmo... se ela gostar de vc bem, se nao gostar... acontece. O mar ta cheio de peixe as vezes um escapa as vezes vc pega...