Desde o oi?

elas perguntam
3 1
eles respondem
13/01/2018 23h04
Vai conversando naturalmente até a conversa chegar a um ponto que estejam falando sobre relacionamento e pretenções. Vai direcionando a conversa para isso. E vi sentindo o clima e aproveita pra deuxar na mesa sua opinião e seu desejo...
anônimo
13/01/2018 23h03
Ela deve Dar no primeiro encontro.
anônimo
15/01/2018 02h08
Naturalmente...

Sem ansiedade e desespero...

E sendo sincera...
elas respondem
13/01/2018 23h07
Não falar
Não pensar
Não querer
Não pedir
Abrir as pernas
Ser morta-viva
ou
Apenas ser muito linda - nesse caso aqui, vc não precisa fazer nada. Vai ter macho idiota correndo atrás de vc e vc vai poder fazer tudo o que quiser da lista acima do que não pode.