11.2K  13/08/2015 12h04

Explico: conheci gatas que usavam shortinho sexy, mostrando a polpa da bunda, mas que nem queria ouvir sobre o assunto. E conheci outras que no dia a dia são pudicas, mas fazem numa boa e são bem safadas. Às vezes os homens têm a tendência de achar que uma mina que gosta de funk curte sexo anal. Só que nem sempre. E então, o que observar numa mulher que talvez indique que ela curte? Algum estilo musical, ou coisa parecida, que seja um indicativo?

eles perguntam
2 3
elas respondem
12/08/2015 12h08
Moço,

Para isso precisaria ter o poder de ler a mente das pessoas, perguntar de forma direta claro que no momento certo pode ser a melhor opção.

Outra viável, seria no momento de intimidade ver as indicações da moça.

Pergunte que é melhor!! Acaba com a curiosidade e evita que você leve um fora por fazer suposições.
12/08/2015 20h08
Não pergunta, tenta encostar o "respectivo" devagarinho ali....(devagarinho viste???????) e vê a reação dela..se ela pular, ou contestar, vai com calma.. a coisa é mais complicadinha, dai sim, vai ter de perguntar com MUITO TATO....

Agora se ela deixar e gostar, então tu tá com tudo..mas sempre, sempre, com todas as precauções....
eles respondem
anônimo
13/08/2015 11h27
Tatuagem no cóccix... basta ter tatuagem no cóccix.
anônimo
13/08/2015 12h04
.
anônimo
12/08/2015 19h21
Coloca lá e depois pergunta kkkkkkkkk... aff, cada pergunta kkkkkkkkkkkkkkkkkkk