as vezes parece q ele não quer nada comigo e faz uns dois dias que ele n ta falando mais direito e tal. O que devo fazer???

elas perguntam
4 3
eles respondem
13/01/2018 23h50
Eu dou bom dia todo dia para meu porteiro e nem por isso quero transar com ele.
anônimo
15/01/2018 12h06
Homens nao tem muitas mulheres como amigas, talvez ele nao da em cima de vc pq caso vc nao queira vai estragar a amizade, ou nao sente atração por vc
15/01/2018 12h29
Pode ser q ele é timido ao ponto de dar o próximo passo
anônimo
15/01/2018 12h31
se vc não der um sinal de suas intenções fica difícil, gentileza não significa interesse para alguns homens
elas respondem
13/01/2018 23h52
Faz quanto tempo q vocês se falam?? É muito difícil manter o interesse numa pessoa sem vê-la pessoalmente, ainda mais o homem que é visual blábláblá. Vai atrás, puxa assunto e propõe algo... diz que ta louca pra ver um filme, pra comer algo, sei lá.
anônima
14/01/2018 14h29
Marque vc um encontro, chame-o pra ir a algum lugar já se passou o tempo de que sò os homens tem que tomar atitude.
anônima
15/01/2018 12h27
Isso já aconteceu comigo algumas vezes. Então eu sugeri o encontro, eles não quiserem marcar, então vi que estavam me enrolando, me fazendo de contatinho. Provavelmente tinham alguém e eu era a opção caso não desse certo. Bloqueei e excluí.