Você acha desnecessário alguém dizer que você é muito magrinho(a) sem você ao menos perguntar?
0
anônimo
224
6M
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
11
6
elas respondem
11
6M
Óbvio.
Qualquer comentário sobre a aparência de alguém sem a pessoa perguntar é desnecessário
6M
acho
6M
Muito desnecessário.🙄
6M
Sim, não tem necessidade.
anônima
6M
Eu acharia ótimo
6M
Pode ser um elogio
Sim, é. Mas como não sou magra o suficiente ainda, eu amaria que alguém me dissesse isso.
6M
Muito desnecessário e inconveniente também.
anônima
6M
Sim, bem incoveniente
Desnecessário e incoveniente
eles respondem
6
6M
Se foi desnecessário pra você, então tu tem insegurança com isso. Eu mesmo tô treinando e fazendo dieta pra engordar sou magrelo também, e as pessoas no meu círculo já começaram a me elogiar que tô mais gordinho, a cara mais cheinha, mais fortinho etc .
Se tu se incomoda assim como eu, faz algo pra mudar
Se tu se incomoda assim como eu, faz algo pra mudar
6M
Não acho
Acho necessário
Qualquer coisa que alguém diga sem perguntar é meio desnecessário eu acho.
6M
Sim.
Você é muito magrinho?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!