Bom ha uns dias contei minha historia...ja peguei diversas msg e trocas de nudes no celular do meu marido. Tenho 29 ele 27 acha que nao queria ainda a responsa de um casamento.
Ja nao estava feliz resolvi me separar aluguei uma casa e fui com meu filho.
Acredito que era isso que ele queria porem nao tinha coragem.

Queria a opniao de vcs, como superar a bad pra nao bater aquela depre...

elas perguntam
2 2
eles respondem
14/01/2018 00h46
A vida segue, tu é gata é homem é tudo igual, seja feliz , tu não precisa de alguém, és forte o bastante pra cuidar do menino e ser a melhor mãe do mundo
Tamo junto amiga
anônimo
14/01/2018 00h35
ja tem esse post, da uma olhadinha nas respostas. evita e repetição.
elas respondem
anônima
14/01/2018 00h45
Bem, primeiramente, tem nada a ver a idade, não. Um homem de 27 anos já sabe o que quer da vida.
Ele é safado mesmo e eu duvido que a idade mude alguma coisa.
Em segundo lugar, não era o que ele queria. O que ele queria era continuar casado com vc, que é uma moça bem bonita pelo que estou vendo na foto, e manter a sacanagem com as outras.
Tem alguns carinhas que não sabem se colocar no lugar dos outros, provocam o sofrimento alheio por vaidade. Por isso, foi melhor vc ter se livrado disso.
Agora o melhor que vc faz é aceitar que, infelizmente, vc não casou com a pessoa mais adequada, entender que é melhor assim, cuidar do seu filhinho e esperar que na hora certa, sem pressa, vai aparecer um carinha melhor pra tu.
Ainda bem que vc se livrou desse traste e agora tem as portas abertas para um homem melhor. =)
Boa sorte, minha amiga!
anônima
14/01/2018 00h44
Arrume algo pra fazer que distraia sua mente, tipo natação algum esporte sei lá , saia mais de casa com seu filho e se divirtam ai assim sua mente fica mais leve.