Acho ele apenas um exemplo, do que os jovens n devem tentar ser..... O cara tinha sucesso, cantava e tocava muito bem, e um dos melhores grupos de rock na minha opinião......mais ai entrou a tal da droga e estragou tudo....e sem contar a arma.....muitos artistas morrem em função das drogas!
Para Boddah
Falando como um simplório experiente que obviamente preferiria ser um efeminado, infantil e chorão. Este bilhete deve ser fácil de entender.
Todas as advertências dadas nas aulas de punk rock ao longo dos anos, desde minha primeira introdução a, digamos assim, ética envolvendo independência e o abraçar de sua comunidade, provaram ser verdadeiras. Há muitos anos eu não venho sentindo excitação ao ouvir ou fazer música, bem como ler e escrever. Minha culpa por isso é indescritível em palavras. Por exemplo, quando estou atrás do palco, as luzes se apagam e o ruído ensandecido da multidão começa, nada me afetava do jeito que afetava Freddie Mercury, que costumava amar, deliciar com o amor e adoração da multidão – o que é uma coisa que totalmente admiro e invejo.
Gênio, para a infelicidade do rock principalmente dos fãs de grunge como eu, ele abreviou uma promissora carreira. Aliás não só ele né infelizmente. graças a Deus ainda temos o melhor, Eddie Vedder
Feminista, drogado, corno e suicida.
Não é o que eu acho não, é o que ele foi mesmo.
Acho que ele era supervalorizado.
O Nevermind acho legal, de resto não me interessei muito.
Já vi vários videos ao vivo e era bem fraco, se falando em grunge
o Alice in Chains foi uma banda bem melhor.
Eu prefiro (Layne Staley) do Alice in chains, que além de também ser viciado em drogas era um cara mais fechado e super talentoso. Kurt Cobain era um péssimo vocalista, mas tinha uma voz forte e marcante, o que fez o ter sucesso. tocava mal pra caramba, nos shows ao vivo vivia errando as notas e tocando errado as próprias músicas, mas os solos que inventou marcaram muito, em resumo ele era um cara mediano que deu certo. 1 em um milhão.
Acho que ele teve uma vida muito difícil na infância e adolescência. Uma família totalmente desestruturada. Vi num documentário que na adolescência ele até chegou a morar embaixo da ponte.
Um rapaz lindo e talentoso que se entregou às drogas, se casou com a pessoa errada: Courtney Love e não aguentou o sucesso.