A gente nem saiu, não sinto vontade de namorar ele, queria sair pra beijar e me divertir um pouco, mas ele falou que quer relacionamento e se eu não quiser é melhor pararmos de conversar. Também falou que ficou decepcionado da primeira vez, porque eu 'simplesmente não quis mais sair'. Eu sempre deixei claro que não queria namorar e ele cria muita expectativa em cima de mim. O que eu faço?

elas perguntam
1 3
eles respondem
14/01/2018 00h57
Nunca se envolva com quem quer namoro logo de cara. A pessoa nem te conhece, só quer te usar para suprir a carência dela.

Arranje alguém legal, vão se curtindo e se conhecendo. Relacionamento não é uma corrida de 100 metros rasos, é uma maratona. Pressa pra quê?
elas respondem
14/01/2018 00h58
Procura outra pessoa que queira so algo casual
14/01/2018 00h53
Garota, com tanto cara querendo curtir por aí você perde tempo com quem quer coisa séria. Corta papo, diz que vocês tão buscando coisas distintas e que por isso não vai rolar mais, aí ninguém se machuca. Assim você faz 2 favores, um pra ele e um pra você
anônima
14/01/2018 10h51
Procure outro. Que louco!