Namoro há 3 anos e meio. Meu namorado trabalha, e mora com os pais que são aposentados. Há mais ou menos 1 ano ele disse que queria economizar dinheiro (não me disse pra quê), tanto que estávamos sem sair desde essa época. No meu aniversário ele me deu uma bota usada da mãe dele, mas não julguei e agradeci o presente. Agora no natal ele disse "vamos combinar de não se dar nada?" E eu disse que tudo bem pq sabia que ele não queria gastar, mesmo assim dei duas lembrancinhas, e ele não me deu nada, só que comprou presente pro amigo secreto da igreja, e ainda pra outro amigo que estava de aniversário um dia antes do Natal....aí esses dias ele me mostrou várias roupas, sapatos e até uma fritadeira elétrica que ele comprou, não invejo nada que ele comprou,mas fico triste pq lembrei dele no aniversário e natal , e ele nem fez caso de mim, vcs acham que estou exagerando?

elas perguntam
4 4
eles respondem
20/09/2018 22h24
A duvida é, pq vc fica com ele, se voce não é nem de perto uma prioridade pra ele? aposto que sexo deve ser sempre prioridade, mas vc,...
14/01/2018 01h16
Mano... que toscão!
Não ta exgerando não... cara cuzão da poha... e o c tbm fica o cara neh?
anônimo
09/03/2018 23h17
Seu namorado é do tipo explorador , nada vai ser pra vc mas tudo pros outros.
09/03/2018 23h29
Hahahahahaha que cara mais coitado
elas respondem
14/01/2018 04h17
Pode ter a ver com a religião talvez, algumas não aceitam essas datas comemorativas né? Mas vc tem razão sim em achar estranho...
09/03/2018 23h27
Não tá exagerando não, ele comprou pro amigo e não pra vc... Estranho, vc tinha que ser prioridade!
anônima
20/09/2018 22h07
Ele não te ama
20/09/2018 22h15
Acho presente frescura, mas na moral, ele não deu pra você e deu pros outros? Aí foi sacanagem