Vocês preferem trabalhar na profissão que amam e talvez não tenha um sucesso financeiro que almeja, ou preferem trabalhar em alguma profissão que renda bons ganhos mas que você não sente o mínimo de alegria e satisfação??

eles perguntam
2 5
elas respondem
14/01/2018 01h20
Sentindo "o mínimo de alegria e satisfação" não dá, né?
Não dá pra arrumar um meio termo?
Tem certeza que na que ama, se investir com dedicação, não dá pra construir uma carreira rentável?
Pessoas que não tem satisfação NENHUMA no que fazem geralmente se tornam péssimos profissionais e péssimos profissionais não costumam ter sucesso financeiro. Entre esses dois extremos, eu realmente ia preferir fazer o que gosto
anônima
14/01/2018 10h55
Prefiro ganhar bem.
eles respondem
14/01/2018 01h17
Trabalhar na profissão que amo, não me vejo de forma alguma fora de TI.
14/01/2018 01h22
Veio... esse povo que faz qqr coisa priorizando o dinheiro acima de tudo e de todos não andam comigo não. Povinho ze ruela, fdp, nojentos do caralho da poha!!!
14/01/2018 04h14
Ter ambição no Brasil virou pecado de morte. Não se pode falar em ganhar dinheiro nesse país que o povo se revolta como se você estivesse cometendo um crime. Essa cultura lulopetista dominou de tal maneira que o povo se transformou num monte de monge purificado que acha que a vida é um conto de rosas, e que ter ambição é superá-los, e já que eles não querem, não querem deixar você avançar também, infelizmente esse é o Brasil.

Primeiramente você tem que ver o que te faz feliz. O que me faz feliz é ter dinheiro ou a profissão que eu sempre sonhei? Se você trabalhar na sua profissão pensando no dinheiro, não será feliz. Mas se trabalhar pensando só no dinheiro, sonhando em trabalhar na profissão que sempre sonhou, também não será feliz. O que você deve fazer, é depositar sua felicidade naquilo que te faz bem. Se ganhar dinheiro te faz bem, então corra atrás de dinheiro, mas se determinada profissão te faz bem, então invista nisso. Não fique se martirizando porque ganha menos que os outros, mas aproveite a chance que a vida te deu de poder escolher. A vida é isso, fazer escolhas, amigo.
14/01/2018 04h49
Deixe a vida te levar
14/01/2018 10h57
No Brasil? Ter emprego já é lucro, querido.