A muito queria sair com uma guria, até que ela deixou de falar comigo . Então segui a vida .
Porém , tempo depois ela voltou pedindo desculpas por não ter dado valor a mim . Ela sempre marcava de sair só que nunca ia pq falava que estava ocupada com a facu. E então ela nunca mais quis falar comigo . Será que fiz algo de errado ?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
14/01/2018 01h35
Acho que tem outro ou outros nessa história. Qualquer pessoa quando realmente está interessada arruma tempo. Coloque a fila pra andar, meu amigo.
anônima
14/01/2018 18h20
Fez nada. Ela só não te quer mesmo.
eles respondem
14/01/2018 01h28
Ela tinha outro cara, o cara deu um pe nela, e ela ta sem ninguém e veio atras de vc pq sabe que vc vai aceita, acho que seja isso
14/01/2018 18h26
Você se livrou de um embuste. Provavelmente ela tinha outro e te usou só para passar o tempo e caso o outro cara desmarcasse.
anônimo
14/01/2018 18h27
Arranjou um melhor ( no ponto de vista dela claro ). Parti pra outra também, quem sabe você não encontre alguém que te dê mais valor?
anônimo
14/01/2018 19h38
Você é so um dos contatos dela, toda vez que aparecer alguém mais interessante pra ela ele vai fazer isso com você.