Comprei um ingresso para uma festa num lugar que não tinha ido, custava R$50, chegando la fui pegar a comanda para se caso eu quisesse beber algo, o problema que só pra pegar a comanda eles cobravam mais R$ 5,00 que era uma espécie de cartão que colocava o quanto achava que iria gastar (uma espécie de crédito), mas dava pra não pegar esse cartão e ir curtir a festa, e foi o que fiz, achei um absurdo e ilógico, pra quem entende de direito essa prática é legal?........em outros lugares que frequento, todos recebem a comanda e cobram no final só o que foi consumido.

eles perguntam
1 0
elas respondem
14/01/2018 02h51
Voce pagou 50 pelo ingresso e não pela comanda e ingresso. Foi um truque bem pensado pelo advogado da casa noturna.