Eu realizo seus desejos mais íntimos e ele realiza os meus... sem pudores...

Ele não precisará de outra pq eu sou completa...

Vale à pena?

elas perguntam
10 3
eles respondem
14/01/2018 01h45
Se estão felizes e ambos concordam em satisfazer os desejos íntimos um do outro, não vejo problema, aí é com vcs!
14/01/2018 01h45
É uma utopia.

Num mundo perfeito, conseguimos satisfazer o outro sem receios, medos, nojos, nem nada.
Na prática, temos nossas inseguranças, ansiedade de performance, receio de nos comunicar e várias outras variáveis. Não conseguimos controlar 100% do que fazemos ou sentimos. Mas o esforço é essencial.
anônimo
14/01/2018 01h49
Podem.
14/01/2018 01h52
Acho que é sim uma troca, e vale quase tudo entre 4 paredes, ai depende do casal estipular limites, mas experiências são válidas sempre, mesmo que ruins.
14/01/2018 04h45
Eu acho que vale a pena! Ser completa e ter o homem completo também.
Em casal o homem e a mulher tem mesmo que se realizarem no sexo.
Não deve-se reprimir desejos e dar vazão para que o outro venha a querer buscar isso fora.
Eu busco satisfazer minha esposa em todos os desejos dela e vou além, mas não tenho o mesmo dela!
Bem sexo não é tudo no casamento, logo eu pessoalmente não buscarei o que falta fora do casamento. Tenho esperança que um dia ela me atenda mesmo que uma só vez. Que não é muito sabe?! Perguntei aqui pelo site e muitas mulheres responderam que fazem oral no parceiro até ele gozar, umas porque gostam mesmo, outras para satisfazer o parceiro, umas engolem, outras cospem. "Um boquete até o final!" (E ela pode cuspir, essa parte é compreensível).
14/01/2018 04h37
Numa relação, um deve ser aberto com o outro, mostrando os gostos e deixando claro os limites. Se isso faz bem para o casal, então que assim seja.

Categorizar o que seria um sexo "completo" é um raciocínio um pouco pretenso ao meu ver.

Veja, antigamente um homem via o tornozelo da menina com saia cumprida, e já ficava louco, era capaz de descabelar por uma hora se visse só o começo da perna da menina. Hoje em dia quem faz isso? O sexo se tornou tão banal que a mentalidade humana passou a inventar "fetiches" para se satisfazer, pois o básico que já foi dado pela natureza, foi deturpado pela mente pervertida do homem.

"Ele não precisará de outra, porque sou completa". Depende, será que ele pensa como você?

O ser humano é assim, quanto mais tem, mais quer. Sempre foi assim, e sempre vai ser.
14/01/2018 01h50
Concordo completamente. Acho que, DADA AS DEVIDAS LIMITAÇÕES (por exemplo, eu não gosto de escatologias, de fio terra, etc), acho que um deve se entregar para o outro sim. Isso torna tudo muito mais prazeroso!

E realmente, se vc faz tudo o que o cara quer, não existe razão para ter outra.... massss... vivemos numa sociedade muito, MUITO machista... e pular a cerca é questão de honra pra muito homem.
14/01/2018 08h39
Se estar dentro dos parâmetros aceitáveis para os dois, com certeza a relação de vocês é/ou estar completa.
14/01/2018 10h32
Eu concordo plenamente.
E axho que não podemos feneralizar igual a Lou ai não...
Eu por exemplo tenho tesão em dar tesão pra mina, ver aquele olho dela brilhando assim... aquela baba escorrendo no canto da boca dela... olhar pra mina e saber que a bct dela ta batendo palma...

Acho q na vida a dois o pau tem que comer fudido mesmo e colocar essas enjoeirinhas ai de lado. Essa geraçãozinha de hj ta perdida....
anônimo
14/01/2018 11h29
Pra mim sim. Casal tem que ter essa cumplicidade e confiança, lógico que tudo com diálogo.
elas respondem
Lou
14/01/2018 01h57
Seria perfeito se fosse recíproco. O problema que normalmente as mulheres fazem tudo o que o homem quer, o homem nem sempre, muitas coisas não aceitam de jeito nenhum.
E mesmo fazendo tudo o que o homem quer, não é garantia que ele não vá procurar outra, não é mesmo!
anônima
14/01/2018 08h25
Nada na vida é completo ou perfeito...O ser humano nunca esta satisfeito, mas, existe uma possibilidade de dar muito certo.
anônima
14/01/2018 11h45
Eu respeito e entendo seu ponto de vista .No entanto discorso completamente.
Em primeiro lugar, como vc mesma disse sexo é troca , não uma imposição para satisfazer os desejos alheios.
Quando e como vcs queiram cada um dá o que tem.Liberdade na cama tbm por favor!!
Não se engane, não é porque duas pessoas tem um sexo incrível que ele/ela não vão procurar outro/a.Pois o ser humano tem suas variáveis, seus anseios e suas fraquezas. Você tem de ser completa antes de estar com ele, porque já foi feita por Deus completa, íntegra
Por mais que queiramos uma pessoa ela não vai conosco quando sairmos deste mundo .A companhia é parte do processo e não ele inteiro .
Bjos