2.81K  15/08/2017 02h33

Muita gente não acredita nessas coisas, eu particularmente acredito e tenho ocasionalmente sonhos que se tornam verdade num futuro breve, se não ocorre no dia seguinte, é em pouco tempo. Também já tive pressentimentos que encontraria uma pessoa em especial em um local e também aconteceu, de ficar pensando em alguém e logo vi ele/ela em um lugar onde menos se espera. No começo achava curioso, até conhecer um amigo na faculdade que me falou muito sobre essas coisas e o que representava, comecei a ler mais sobre o assunto e enteder.

Não me entendam mal, apenas gosto do assunto e fiquei curioso se alguém já passou por tal situação. Não quero fazer ninguém acreditar nisso, respeito a crença de cada um, mas não vi tópico sobre isso então achei interessante.

eles perguntam
8 5
elas respondem
12/08/2015 16h45
Sonhos pra mim são uma forma de expressar nosso inconsciente, carecendo assim de interpretação
anônima
13/08/2017 22h45
Acredito em partes. Já tive uma experiência uma vez de sonhar que minha coelha tinha morrido, e logo de manhã encontrar a bichinha morta na porta de casa, uma ratazana matou. E uma outra vez, sonhei com um garoto da escola que gostava de mim, ele ficou um bom tempo afastado por doença, no dia que ele voltou eu tinha sonhado durante a noite que ele voltava pra escola.... Por essas e outras eu meio que acredito em premonição e afins, mas é controverso.
12/08/2015 12h10
Interessante esta questão,olha eu acredito.
Nunca sonhei com nada a ponto de acontecer rs mas pressentimentos,coincidências aconteceram até mesmo o fato de pensar tanto que algo se realizou acho isto uma coisa muito espiritual .Eu acredito em destino acho que Deus está escrevendo certinho nossa linha de vida apesar dos desvios que fazemos em alguns momentos .
12/08/2015 13h30
Legal o assunto, tenho curiosidades, mas comigo mesmo nunca aconteceu.
Já aconteceu de um amigão meu me dizer que sonhou que algo aconteceria comigo e na manhã seguinte acontecer da exata maneira que ele descreveu, não tinha como ser coincidência, foi exatamente igual. Fiquei muito assustada, e até hoje isso me intriga. O mesmo cara também sentia umas coisas estranhas dizia "hoje to sentindo que vai ocorrer algo muito ruim" e acontecia mesmo, geralmente uma morte de alguém conhecido. Macabro né? Pois é, kk Ele me contava sobre os sonhos do fim do mundo que ele tinha também, era assustador. Mudou de cidade, então a gente se afastou mais, mas que ele tem algo diferente ele tem.
12/08/2015 15h07
As vezes acredito, sempre que tenho pesadelos acontece algo ruim com alguém próximo ou conhecido o.O
anônima
12/08/2015 20h52
Eu estava conversando sobre esse assunto hoje. Acredito muito porque já passei por algumas experiências meio inexplicáveis, inclusive quando criança.

Não gosto muito de falar sobre, pois muitas pessoas não acreditam e ainda tiram a pessoa como "fantasiosa" e tal. Tem uma pessoa que tenho sonhos reais apenas com ela e que todas as vezes que sonho, a situação se realiza de alguma forma. Até mencionei isso esses dias atrás aqui, mas em anonimo.
Essa mesma pessoa ha uns meses atrás foi internada com problemas no estômago, e no dia, sem que eu soubesse, senti uma dor imensa na mesma região e praticamente na mesma hora que ele. Quem sabe disso acha que foi coincidência ou coisa da minha cabeça, mas quem passa por essas situações sabe que não é bem assim, né.

Só que seu caso me chama atenção, pois seus sonhos são realmente certeiros, é horrível ir se deitar e ficar pensando se vamos sonhar algo estranho né?
Acho que você é a primeira pessoa que vejo relatar uma situação que coincide com a minha, super te entendo!!
12/08/2015 17h40
Bom já sonhei com coisas ruins e aconteceram coisas ruins, mas n cgmo, com outras pessoas..enfim

Eu quase n sonho..mas creio q essa imaginário do sonho é construído com as nossas vivências.. Msmo os pesadelos...

Eu tenho sonhos esquisitos q nunk me lembro direito...então ..

Eu n acredito em sonho, mas creio q eles podem servir como alertas..sei lá.
eles respondem
anônimo
13/08/2017 22h39
Não acredito.
anônimo
12/08/2015 16h28
Eu já sonhei com a morte do meu irmão na noite anterior ao acontecido. Sonhei com as mortes do meu avô e da minha avó. Também sonhei com minha mãe no hospital e ele foi hospitalizada no dia seguinte por causa de uma pedra na vesícula. E sonhei com prova um dia, e quando cheguei na escola tinha prova surpresa...
anônimo
12/08/2015 15h29
Acredito e já tive algumas experiências com isso.
Não sei explicar se isso e é do bem ou do mal...mas que existe,existe.
anônimo
15/08/2017 02h33
Não tenho isso de sonho..
Mas tenho acordado, meu peito aperta e vem emoções dentro de mim e eu sinto que algo vai acontecer e acontece, e também tenho algo, se eu sinto que vai acontecer algo eu tenho que fazer alguma coisa para não acontecer, e sempre que eu acabo falhando acontece e dá merda.