Gostamos de pensar que é por outros motivos
#FICAADICA
Ou perde o encanto,e acreditem, essa palavra é muito importante para nós...

elas perguntam
6 6
eles respondem
14/01/2018 02h56
Depois reclama que homem mente.

Que tal ao invés de pedir para mentirmos, você lidar com a verdade?
14/01/2018 02h44
Porque se formos diretos, a chance de não conseguir sexo é alta. A "corte" é uma triagem chata, envolve seleção e muitas outras coisas mais... Só pra transar?
Muito difícil achar alguém com um clique mútuo só pra isso.

O método da enganação e do fingimento acaba sendo mais prático pra maioria dos caras que querem putaria. E manter o encanto só é necessário se ele quiser sexo futuramente com a mesma pessoa.

Com o adendo de que não sou adepto do segundo.
anônimo
14/01/2018 02h40
Não entendi.
anônimo
15/01/2018 00h46
Kkkkkkkk vcs gostam de ser enganadas então?
23/01/2018 11h56
Homem geralmente não consegue fingir, eles falam pela razão, os que fazem a tal ilusão, acredite, são mais piores ainda.
23/01/2018 12h10
se falar que é só sexo ela fogem mesmo querendo fazer com vc.kkkkkkk
elas respondem
anônima
15/01/2018 00h49
Fale por você, eu prefiro que o cara seja sincero, mostre suas reais intenções desde o início, eu saio com ele se eu quiser e estiver na mesma vibe.
14/01/2018 03h22
Mas como assim? Prefere que eles te iludam? Credo, já é raro encontrar gente sincera e você ainda vem com essa
23/01/2018 12h01
Cê ta louka?! Fale por vc. Eu prefiro que o cara mande a real p mim. Isso q é gostar de viver iludida, eu hein...

Obs: Homens, isso não serve pra todas as mulheres. Essa moça tem um gosto mto estranho
anônima
23/01/2018 12h12
Não fale por mim, não ando nas nuvens e não sou idiota a esse ponto.
14/01/2018 03h07
"Quando um encontro apenas ilustra uma ato sexual perdeu-se o lirismo..."
anônima
23/01/2018 12h04
Não entendi
Vc se refere a ser tratada como um objeto?