4.4K  14/01/2018 10h44

Minha tv lg acabou de ligar sozinha. Abriu o youtube, selecionou uma musica aleatoria e ficou tocando em vol alto. Pausei e ainda assim, voltou a tocar. Só parou quando desliguei. Será algum defeito?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
14/01/2018 03h39
É você satanás?

anônimo
14/01/2018 03h42
KKKKK 3h da manhã hein, coincidência ? Acho que não. Falando sério, relaxa, qualquer coisa é só invocar o nome de Deus que já era.
14/01/2018 05h33
"A Senhora já tentou reiniciar o equipamento?..."

Tira ela da tomada. Quero ver o capeta plugar de volta u_u'
anônimo
14/01/2018 10h01
Só pode ser a Samara Morgan. Eita menina sapeca. kkkk

Se o telefone tocar, você já sabe.
14/01/2018 10h40
Smartphone no youtube tem a função de espelhamento, tem de tomar cuidado pois até os vizinhos podem fazer isso, as samsungs mesmo não tem senha.

Qualquer um com celular pode por pra tocar uma musica ou abrir o youtube em uma smarttv.

Já trolei meu vizinho assim.
elas respondem
14/01/2018 03h34
Não tem ninguém com celular perto aí? Podem ter vinculado com a tv sem querer.
anônima
14/01/2018 03h36
faça uma oração na sua casa leia o salmo 91 e mande o mau embora em nome de Jesus
anônima
14/01/2018 10h43
Pergunta mais louca e engraçada que já vi aqui...
Estranho isso
14/01/2018 10h44
Sua televisão está possuída kkkkkk. Mas, você deve ter programado para ela ligar, a minha não é uma smart, e tem a função de liga/desliga a 5-10 min. Também não é bom deixar os eletrodomésticos ligados na tomada, o aparelho pode não estar ligado, porém consome energia. (Se eu estiver errada me corrijam, mas é o que meu pai diz rsrs).
14/01/2018 03h33
Uma hora dessas ela faz isso? Quer mesmo acreditar que é defeito? Hahaha no seu lugar eu já estaria quietinha no meu quarto