Eu gosto de ver algumas coisas como bdsm, voyeur, fisting e outras coisitas que talvez não sejam "normais". É normal gostar dessas coisas? Vocês gostam de alguma coisa parecido?

eles perguntam
7 13
elas respondem
anônima
14/01/2018 04h05
Se você gosta tudo bem. Eu gosto de ver videos com lésbicas mesmo não sendo uma, e ainda assim me excito bastante ao vê-las, e tenho muita curiosidade de experimentar com uma lésbica já experiente.
anônima
13/10/2018 11h53
Eu curtia cock docking (enfiar a cabeça do pênis na pelezinha de outro pênis), ou pênis/objetos dentro de uretra (tanto do pênis quanto da vagina), "cubola" (quando o cu fica aberto) também, dupla/tripla penetração no mesmo buraco (ânus ou vagina né), thighjob (meter o pau entre as coxas e a vagina), e acho que é "só"
13/10/2018 11h39
Não, curto coisas normais como gang bang (bang gang?) Ménage e um gay de vez em quando
anônima
13/10/2018 11h36
petite-japanese e estupro.
anônima
13/10/2018 11h33
O que pra mim é normal pode não ser pra vc. E como vejo vídeos para o meu prazer, não me importo se alguém considera normal ou não.
anônima
13/10/2018 11h10
Gosto dos engraçados.
anônima
14/01/2018 09h27
Gosto da categoria peeing, adoro ser mijada e também gosto da categoria feet, pois gosto que meu parceiro chupe meus lindos pezinhos rsrsrs.
eles respondem
anônimo
14/01/2018 04h10
E outras coisas ? kkkkkkkkkkkkkk
Como assim você pergunta se é "normal" gostar dessas coisas? Claro que não é normal, né amigão!

Sabe, enquanto você estiver vidrado, sentado no banheiro, enquanto vê um cara enfiando a mão (ou o pé) no órgão genital de uma mulher que está sendo paga, tudo bem, por mais patológica que seja essa condição, quero dizer, não tá tudo bem, mas é aceitável. No entanto, se você começar a querer fazer o mesmo no mundo real, além de não estar tudo bem, não será mais tão "aceitável" assim.
anônimo
14/01/2018 07h05
Consumir pornografia não faz bem, apodrece o cerebro.
anônimo
14/01/2018 10h12
Não costumo buscar pornografia, mas gosto das amadoras, divulgadas pelas proprias ou o casal. Situações amadoras que envolvam uma mulher madura com um cara mais novo e menages tambem acho interessantes. Mas eu gosto de ver mesmo é o sensual amador, "bondoir", que não é pornografia. No insta vejo muito perfil assim, de mulheres comuns e até casais que postam belas fotos suas sem mostrar o rosto, sem toda aquela produção profissional. Gosto desta realidade.
13/10/2018 11h54
Não assisto porno.
Mas se assisto, procuro mais suruba lésbica, com 04 ou mais mulheres..
anônimo
13/10/2018 11h39
adoro "espanhola" e "piss"...
13/10/2018 11h08
Bdsm.inversão.chuva dourada
anônimo
14/01/2018 10h59
Fisting,mais nunca fui fistado.E tbm. Prolapsia.Mais tudo só com homens
14/01/2018 10h36
Puts... essa eh a hr q da vontade de usar anonimo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Squirt e creamy eh legal
Curto ver fisting tbm...
14/01/2018 10h34
Punishtube na veia
anônimo
14/01/2018 10h32
Curto ver squirt
14/01/2018 08h52
Vamos ver no que isso vai dar
14/01/2018 05h09
Eu só consumo a categoria fetish.
14/01/2018 04h48
Pornô de natal