Opinem de preferencia...
Obs.: Estou perguntando e não afirmando ok???

elas perguntam
6 2
eles respondem
14/01/2018 04h44
Mas o principal objetivo da esquerda é censurar tudo. Veja o próprio "Facebook", se transformou numa maquina de censura. Infelizmente, estamos vivendo numa época em que dar opinião é motivo de guerra e ódio segundo o "politicamente correto". Eu acho esse site até bem democrático e aberto perto do que temos por ai.
14/01/2018 04h49
Opiniões. Acho não tem como censurar toda a putaria que se fala aqui! (não que seja putaria, é que se tratando de falar em sexo, coisa que todo mundo faz, aqui se fala de gozar, boquete, anal, troca de casal, enfim coisas que uns são afim e outros não)
14/01/2018 04h38
Opiniões que podem ser censuradas
14/01/2018 08h41
Tudo depende da mente humana, aqui não foge muito a regra, não é atoa que existem anônimos.
anônimo
14/01/2018 04h25
É um site democrático: Se você não quer permitir que eu dê minha opinião por ser contrária à sua, é você que quer censurar algo aqui.

Digamos que você venha com um papo de ter fetiche por árvores e eu não ache que ter esse fetiche seja uma coisa muito saudável, logo, assim como você deu sua opinião formulando a PERGUNTA, darei minha opinião como RESPOSTA. E claro, provavelmente haverá muitas pessoas que concordarão que ter relações com árvores não é a melhor coisa a ser feita. No entanto, você não concordará com eles, e, como o site é DEMOCRÁTICO, poderá ignorá-los perfeitamente. Portanto, se você quer apenas respostas que te apetecem, creio que seja melhor reunir uma galera que pensa igual a você e criar um grupo no WHATSAPP.
14/01/2018 10h32
Tu tá confusa. Censura seria tu ser impedida de opinar. As pessoas reagirem a tua opinião é simplesmente parte da democracia.
elas respondem
anônima
14/01/2018 08h19
Esta decisão esta nas mãos dos usuários e do dono.
anônima
14/01/2018 04h28
Essa é de longe uma das melhores perguntas que respondi até hoje
Onde está a liberdade não é mesmo?
Se supõe que estamos ''livres'' para falar de sexualidade, relacionamentos e até mesmo política.Mas a censura que nos foi passada do que ser, fazer ou ter e a censura moral a que mtos se propõe é o que torna esse site censurado.Não importa eu driblo e espero que pro seu bem vc drible tbm
Bjos e um abraço apertado