eles respondem
Por que os homens se sentem pessoalmente atacados quando é apontado que a maioria dos casos de violência são Cometidos por eles?
//
Aí que tá, por PARTE DELES. Menos de 1%, é como dizer que TODA mulher é puta, sendo que é só uma parte delas, claro que é bem mais de 1% kakaka
Porque ninguém gosta de ser associado a bandido, da mesma forma uma mulher de shortinho curto na rua de noite não iria gostar se ela fosse confundida com uma meretriz.
Menos de 2% dos homens são bandidos. Quando a mulher fala ela tem a intenção de generalizar e colocar os todos, literalmente todos como iguais aos criminosos.
Os mesmos movimentos feministas são de esquerda e passam a mão na cabeça de criminosos, votam contra penas mais duras, dizem que "são só meninos, não pode prender e nem matar".
É um paradoxo, feministas reclamam do feminicídio, mas querem culpar os homens que não cometeram crime nenhum. Se fala em dar penas mais duras aos que são realmente criminosos elas são contra, mas são a favor de prender redpills por misoginia.
Lógica feminista: solta bandidos homicidas, prende redpills.
Quem entende?
Quando um homem mata uma mulher eu que levo a culpa, ao invés de culparem o bandido que a matou querem que ele fique solto.
É revoltante.
Que eu saiba nenhum homem se sente ofendido por isto, pelo contrário, apenas fazemos uma contraposição dos tipos de homens que fazem este tipo de atrocidade com as mulheres. O problema é que boa parte das mulheres se recusam a entender que muitos caras que elas se relacionam já possui antecedentes criminais; logo, o ideal seria evitar qualquer tipo de relação com eles.
As pessoas só sentem atacadas quando é aplicada uma generalização bem ignorante aos fatos.
Da forma bem clara que tu demonstrou é tranquilo, são fatos verdadeiros, e era isso, ninguém se sente ofendido.
Eu não me sinto atacado quando uma mulher
como você diz que a maior parte da
violência doméstica é cometida por homem.
Na verdade, há muitos lares doentes em que a violência doméstica é mútua, ocorrendo xingamentos e coisas parecidas até chegar à agressão física.
Isto em um relacionamento doentio.
Num relacionamento saudável, marido e mulher se respeitam, se amam e contribuem mútua e reciprocamente para o desenvolvimento de ambos e do seu lar.
Quando uma mulher tem a ótica de que o homem é agressivo contra a mulher, significa que a opinião dela está contaminada seja pela influência de noticiários, opiniões de feministas ou coisa parecida.
Eu sou a favor da lei maria da penha para punir severamente homem que agride mulher.
Mas também sou a favor de punir severamente mulher que agride homem seja verbal, física ou moralmente.
Na minha opinião o homem deve respeitar a mulher e a mulher deve respeitar o homem.
Aquele que agride uma mulher por ela ser mulher, deve ser punido.
E a mulher que agride o homem por ele ser homem, deve ser punida.
Ambos, severamente para refletirem sobre seus comportamentos.
da mesma forma que as mulheres se sentem atacadas quando dizemos que a grande maioria da violência emocional e manipulação é causada por elas
Isso é uma mentira, a gente só não registra b.o contra as mulheres
Porque a maioria interpreta como um ataque, como um rebaixamento, daí surge a defensiva, mesmo que ele não faça essas coisas
É pq vocês generalizam todos, até quem não tem nada a ver com essa merda, não consegue entender?? Por causa de meia duzia de gatos pingados vocês colocam todos no mesmo balaio e fazem parecer que todos são assim ou que concordam com essa merda. Julgam todos os homens...
Rum, nem vou falar mais nada pq esse assunto me irrita
elas respondem
Mania de generalizarem por aqui. Mesma coisa quando algum idiota escreve aqui que todas mulher é bi, eu fico putassa e nem sou bi, talvez 30% das mulheres sejam e olhe lá.
Eles interpretam isso como um ataque e automaticamente ficam na defensiva
Quando generalizam, óbvio que vai haver revolta.
É o mesmo com o papo de que toda mulher é puta ou é interesseira ou é bi. A gente sabe que não é verdade e fica cansada da generalização, não é? Então, com eles é a mesma coisa.
Quando não ressaltam que é só uma parcela deles que comete violência, há revolta com razão. E também deve irritar mais ainda pelo fato de que agressões cometidas por mulheres não são divulgadas, mesmo que sejam em menor número.
Pq eles sabem que é vdd mas não aceitam