F_v
308  14/01/2018 15h06

Não seria mais "normal" nós querermos conquistar e ganhar ainda mais a outra pessoa??

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
14/01/2018 08h36
-Pessoas que fazem isso, normalmente, são pessoas que não gostam, realmente, do parceiro... é apenas para massagear o ego, para se sentir grandes conquistadores. Quando eles encontram alguém que eles sabem que podem perder, cria-se uma instabilidade de um sentimento de fracasso e rejeição...Eles não querem se sentir assim!
-Pode acontecer, simplesmente, da relação se desgastar com o passar do tempo.
-Muitas pessoas não são assim...Vale lembrar que muitos valorizam quem os valoriza!
14/01/2018 15h06
Suando não existe o interesse real de ter planos com a pessoa, de crescerem juntos de estarem juntos, a conquista passa a ser desinteressante msm, já quê, o desejo inicial era pelo o desafio de conquistar não necessariamente pela a pessoa a ser conquistada.
eles respondem
anônimo
14/01/2018 08h01
Eu passei por isso no começo de um ex-relacionamento, mas me mantive firme e não dei chance pra isso. No final, ela acabou me largando.