1.15K  14/01/2018 15h39

Sou uma pessoa nervosa e talvez usando algo do tipo fique mais desinibida e diminua a preocupação com a "dor" que tanto falam e que me deixa preocupada. Todo mundo diz pra relaxar mas é mais fácil dizer que fazer então pensei em usar o tal pozinho

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
14/01/2018 15h19
Nao é a dor que todos falam mas a dor de ter um tecido do seu carpo rasgado. Por exemplo equivale a cortar o freio da sua língua, pois são muito semelhantes. Vc pode anestesiar e até pedir uma anestesia geral, que não sentirá nada e será como arrancar um dente. Mas neste caso a nossa cultura considera este defloramento como um rito de passagem, depois disto vc será e se sentirá uma mulher deixando de ser menina. Então vale mais a pena com um parceiro carinhoso e amoroso que diminua as inevitáveis expectativas de sofrimento necessário.
14/01/2018 15h39
Sim!
Pede lá no posto Ypiranha!

elas respondem
anônima
14/01/2018 10h53
O que é isso?
14/01/2018 11h37
Usa não kk vai que da um xabu kk
Melhor e tentar se acalmar mesmo, tomar uma breja sem exagerar
Mais confiável kkk
anônima
14/01/2018 15h36
Primeira vez?
Melhor não.
Faça tudo "ao natural" mesmo.
Vai ser melhor.
Invista nas preliminares e busque ficar o mais tranquila possível.
anônima
14/01/2018 15h37
Nunca nem vi esse treco,só conheço pó de pirilimpimpim