Estamos saindo há 3 meses e ontem numa das nossas conversas ele começou a falar de sotaque.
Somos do Rio, ele da zona sul e eu da zona norte e ele começou a falar que quem morava na zona norte tinha sotaque de roceiro, que a gente falava errado só porque usa gírias. Eu me senti mal porque ele tava falando sério.
Mano ele me chamou de roceira enquanto ele, de acordo com a conclusão que ele fez, fala linear e direito.
Eu falo correto a maior parte do tempo quando falo errado é zoando e puxando o "s" pq sou carioca.
Eu fiquei mto sem graça, ele dps ficou dizendo que não falou pra me diminuir mas senti que ele fez de propósito.
Ele se incomoda pq moro na zona norte? To bem chateada pq não é a primeira fez que ele faz alguma piada do lugar onde moro.

elas perguntam
5 1
eles respondem
14/01/2018 11h24
Se ele começou já a te botar pra baixo, criticando sua fala e onde mora. Ligue o alerta, pois esse cara não gosta de você e está tentando afetar sua estima.

Eu mandaria a real, ele tá se achando superior por falar e morar em um bairro melhor.

A escolha é sua, se vai tolerar isso.
14/01/2018 11h26
Só se for tipo em uma zona de guerra, ou um local bem perigoso. Isto me incomoda.
14/01/2018 11h28
Isso é a desculpa do "Vai Dar Namoro":
- Há..., ele (a) mora muito longe, Faro !
anônimo
14/01/2018 11h26
Sim, nimguem merece namorar suburbano.
14/01/2018 12h03
Fiota, namorava uma que morava em Santa Teresa, ao lado do Catumbi. Bem, nunca foi problema pra mim. Podia ser da Maré, a gente daria um jeito.

O cara sacanear sotaque? Risos. Tem mais é que dar um pé na bunda desse cara que tem síndrome de rico.
elas respondem
14/01/2018 12h01
Que cara chato kk se fosse eu ia achar um charme esse sotaque aí