Estava fazendo sexo oral no meu namorado pela segunda vez, eu dei um beijo nas bolas dele e ele tipo ficou estranho aí eu perguntei o que era e ele disse que dava câimbra na barriga dele quando eu fazia isso. Isso existe mesmo ou é desculpa pra mim não fazer mais isso?

elas perguntam
13 1
eles respondem
14/01/2018 11h33
Eu nunca tive câimbra, então não faço ideia.
anônimo
14/01/2018 11h33
Só sento caimbra na panturrilha. Mas não acho que seja desculpa, afinal de contas um boquete é um boquete.
anônimo
15/08/2019 21h13
É frescura mesmo,homem de verdade deixa você até chupar as bolas se quiser.
14/01/2018 11h33
Vai de cada um, eu sinto uma gastura enorme que chupem a minha "cabeça" sabe, mesmo assim minha namorada faz e ainda brinca com isso.
14/01/2018 11h39
No geral e pra não ter erro, prefira não fazer, se for algo que o incomode, ele não irá falar nada.
anônimo
15/08/2019 21h04
Kkkkkkkm, desencana, é uma parte hiper sensível do corpo do homem. Não me estranha que ele não goste.
15/08/2019 21h12
É uma área super sensível mesmo, principalmente quando se é mais novo..
A primeira vez que uma guria chupou meus bagos, achei que ia morrer, puta choque, que chegou doer a barriga, como se tivesse feito umas 800 abdominais..
Tem que ir com mais calma.. Tu é um corpo estranho e é defesa do corpo dele ter essas reações, então vai com calma, vai de leve, passando a mão, dando uns beijinhos de leve até ele ir acostumando..
Hoje em dia, a mulher pode fazer o que quiser com meus bagos, já não tem mais essa sensibilidade toda, tinha uma guria que brincava até de espelho com meus bacos, ela prendia ele na mão e apertava até ficar tudo lisinho.. Hahaha! E realmente fica brilhoso o bicho...
anônimo
14/01/2018 13h31
Respeita ele. Eu particularmente não gosto que peguem nas minhas bolas no sexo oral, mas foi por causa de uma pancada que levei quando era criança, ai acho que vai doer, mas sempre aviso antes.
14/01/2018 15h23
Talvez ele não curta mesmo. Nem todos são obrigados a curtir isso.
anônimo
14/01/2018 11h45
Nunca ouvi isso, eu gosto até que chupa minhas bolas, lambe, e tals é muito bom nunca me deu nada so tesao mesmo kkkk
anônimo
14/01/2018 13h29
nunca senti isso, mas cada corpo é de um jeito. Acredita nele.
anônimo
15/08/2019 20h48
Kk
15/08/2019 21h11
Nunca vi rs, no maximo se puxasse as bolas dele rs. Não seria que ele ficou surpreso com o beijo e inventou esta desculpa? Mas você conhece ele.
Duvido que ele não vá querer novamente, vá com vontade da proxima vez vez para ver.
elas respondem
anônima
14/01/2018 11h35
Acho que vc deve ter encostado o dente sem querer, ainda mais nos testículos que são super sensíveis