Tive um sonho e o cara era perfeito... me apaixonei kkkk .. mas ele não deve existir...

Já passaram por isso?

elas perguntam
6 7
eles respondem
14/01/2018 12h55
Sim e bateu uma depressão depois de ter acordado.
14/01/2018 18h05
Sonhei que encontrava contigo tbem, @flavss89.
Muito legal o encontro. Quero repeteco.
F_v
14/01/2018 12h14
Eu me apaixonei por alguém que eu não tive num sonho a dormir, mas que simplesmente surgiu em sonhos acordados. Deve ser algo do meu inconsciente muito bem escondido! Uma menina branca, cabelos lisos, nariz arrebitado, cintura fina, seios pequenos. Eu já tentei esquecer ela mas não consigo, justamente porque ta aprisionada no meu inconsciente. Eu achooo que quando eu era criança alguma mulher com essas características aí me deu muita atenção e cuidado.
14/01/2018 16h14
Kkkkkkk comigo nunca aconteceu não. Kkkkk
Mas lembro de tranzar jah em sonho... mas nao lembro nem da cara das pessoas... ķkkkkkkkkkk estranho neh
anônimo
14/01/2018 18h07
Sim, inclusive tive hj, e estou pensando até agora nela
elas respondem
anônima
14/01/2018 12h14
Muitas vezes
Pior é sonhar com quem queremos esquecer
14/01/2018 16h34
Sim!! Sonhei com o Freddy Krueger, foi apaixonante!
14/01/2018 17h43
Já tive essa sensação, sim... Se arrastou até metade do dia. Hihi
14/01/2018 12h13
Eu já e no sonho eu olhei bem nos olhos dele, parecia até real! Ele era tão bonito, pena que foi só um sonho, durou pouco a paixão rs.
anônima
14/01/2018 15h40
Uéé @Flavss89
Talvez o rapaz do seu sonho exista ^^
Quem sabe ele possa estar a sua procura?
;-)
anônima
14/01/2018 17h19
Já sim. Kkkkkkkkk um dia desses sonhei que tava andando na rua com a minha irmã e um menino lindo ficava olhando pra mim e me chamando. Xonei na hora. Kkkkkkkkk
anônima
14/01/2018 17h41
Cara, essa pegunta me lembrou de um filme com a temática parecida!!

A mulher sonha com o cara até encontrar lo na vida real.

É um bom tema, só não sei como é na prática!