Você já se preocupou em poupar dinheiro e aplicar em algum ativo financeiro? Qual?

elas perguntam
2 7
eles respondem
14/01/2018 14h04
Apenas poupo! Preciso começar a investir!
14/01/2018 14h52
Procure alguma corretora free pra renda fixa como XP ou Easynvest: tesouro ipca, prefixado, selic, cdb, lci, lca, lc, etc.
Rende mais q poupanca, pelo menos
elas respondem
anônima
14/01/2018 14h06
Tenho uma poupança.
Ás vezes penso em investir em algo... :)
Mas, ainda estou estudando onde e em quê.
anônima
14/01/2018 14h01
Que dinheiro? kkkkk
Se eu tivesse talvez pensasse num investimento sim.
anônima
14/01/2018 14h02
Sim e estou estudando mais para saber onde é melhor investir nesse país tão instável economicamente.
anônima
14/01/2018 14h46
Ano passado eu investi todo o meu dinheiro em LCI, fiz a aplicação por 2 anos para conseguir uma taxa melhor. E foi só esse governo maldito entrar que abaixou a TX Selic e agora minha aplicação rende muito pouco, assim como a poupança. Nesse país, só os bancos realmente lucram emprestando dinheiro. A TX Selic vale pra gnt emprestar nosso dinheiro para os bancos, mas não vale quando pegamos um empréstimo nos bancos. A realidade é essa.
anônima
14/01/2018 14h47
Que dinheiro? Que aplicação financeira?
14/01/2018 14h57
Aplico em mim mesma, no que quero agora. Não sou ligada a futuro, não penso nisso, para muitas pessoas modo errado de pensar, mas é isso. Kkkkkkk gasto meu dinheiro todo mês em lanches, restaurantes, alguma viagem... na minha diversão.
anônima
14/01/2018 15h56
O que sobra dos pagamentos vai para poupança