Mais alguem não gosta de carnaval?

-2
616
8a
Puta merda não sei como tem gente que aguenta ficar horas em uma muvuca nojenta ouvindo música ruim e ainda por cima bebendo e beijando a boca dos outros por tabela, enfim minha opinião.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
5
10
elas respondem
5
Tbm acho horrível, um bando de gente mal educada, vulgar, fedendo bebida, suor, uma disseminação de doenças, música ruim... Deus me livre!
anônima
8a
Não ligo para Carnaval.
Não gosto também, mas nessa vida tem gosto pra tudo né.
anônima
8a
Já fui uma vez pra nunca mais. Depois que eeeeeu vi um casal transando dentro do banheiro publico, pareciam dois animais. Nunca mais curti Carnaval!
Eu não curto muito carnaval.
eles respondem
10
Sem falar da galera que não conhece banheiro.
Depende do meu estado de espírito.
Eu não gosto. Não gosto de lugares que tenham muita gente aglomerada.
anônimo
8a
Nada melhor que a tranquilidade do lar.
Eu também não gosto, melhor ficar quieto em casa.
anônimo
8a
Faça as coisas que vc gosta e passe o carnaval a sua maneira.
anônimo
8a
Não é a minha praia.
anônimo
8a
Gosto das folia de rua nao das escolas de samba.heheh
Eu gosto, não adoro, mas gosto. É uma época em que os brasileiros estão alegres e felizes... Isso é bom...