1.09K  07/02/2018 21h00

Tenho 26 anos, próximo dos 27. Então acho que não sou mais novo para ficar de rolo por aí. Quero algo sério! Mas qual a dificuldade das mulheres em acreditar nisso? Tenho trabalho, sou honesto, tenho bom humor, uma vida própria, casa, carro, família, etc. Mas nenhuma tem interesse em constituir algo sério. Depois me dá uma crise de riso quando falam que homens não visam relacionamentos sérios. A atitude delas só reforça meu pensamento que realmente a maioria dos homens e pelo jeito a maioria das mulheres só querem curtir a vida sem pensar em algo sério. O que vocês pensam disso?

eles perguntam
20 9
elas respondem
anônima
14/01/2018 16h29
Ninguém é obrigado a acreditar numa pessoa que não conhece...
Dê tempo ao tempo e prove com atitudes.
anônima
17/01/2018 12h31
Homem bonito nunca tem boa intenção, só os feios que a gente n quer. Triste realidade.
anônima
14/01/2018 13h40
@pedro_ Escolha uma só e invista. Tenha foco. Vc consegue! Tem requisitos ótimos!
anônima
14/01/2018 13h52
Eu acredito, me beija :* Kkkk
Ainda há muita gente que busca algo sério, acho que depende de onde procura e que tipo de personalidade aborda. Uma hora aparece alguém.
14/01/2018 14h16
Opa. Tbm tô solteira!
anônima
14/01/2018 15h25
Porque hoje em dia é muito difícil um cara querer um compromisso sério de verdade, geralmente só querem saber de comer muitas, principalmente os bonitos como o senhor. Sei que existem mulheres que não querem coisa séria também, que só querem saber de curtição, mas tem as que querem algo sério sim, é só procurar melhor.
anônima
14/01/2018 16h42
Editei. Editei. Editei.
14/01/2018 16h17
Liste os defeitos agora pá nois :D
anônima
14/01/2018 13h51
Pedrinho, com tu querendo montar um harém em Dubai fica difícil, fofo! :)
Aí não dá pra acreditar mesmo. haha
Mas, tu é muito gentil. Merece uma mocinha bacana. Foco!
Ok?
19/01/2018 11h50
Foca na atitude, falar todo mundo pode. Por exemplo você fala essas coisas mas fica atirando pra tudo quanto é lado, assim perde a credibilidade.
anônima
14/01/2018 20h48
Tenha foco e não saia atirando por aí....
Se valorize ...
Na hora certa vai aparecer alguém bacana .
Boa sorte
14/01/2018 16h28
Os cafajestes atraem mas não são os que permanecem...
Um dia aparece a pessoa certa... sua ansiedade atrapalha suas vibrações... relaxa.
anônima
14/01/2018 16h27
Você tem que ver qual é o tipo de relação que tu estabeleces antes de iniciar com o "Oi". As pessoas pensam que a relação começa aí, mas não é. Você pode se relacionar apenas com o olhar ou pelos seus gestos também. Ninguém está preocupado pelo que você tem e sim pelo o que você pode proporcionar. É a real. As moças dessa idade não querem saber, elas querem ver. Você tem que demonstrar sutilmente, ser melhor do que a solteirice delas. E se for o menos pior, talvez tenha sorte. Eu digo isso, a respeito de mulheres que refletem antes de começar uma relação.
14/01/2018 16h20
A dificuldade de acreditar nisso, é porque muitas mulheres, assim como eu também, estão desacreditadas desse papo de querer algo sério, porque muitas vezes é papo furado, e o cara só tá querendo comer e etc. Mas se continuar investindo e demonstrando não só com palavras, mas com atitudes, vai ver que tem muitas querendo relacionamento sério também.
14/01/2018 14h25
Ah ok! Boa sorte !
15/01/2018 01h33
Se elas não acreditam em ti, tu deve querer sexo muito cedo. Não da pra acreditar num cara que logo quer sexo. Os caras idiotas tem necessidade de "provar" da guria antes de convida-la pra namorar sério. Meu relacionamento ta uma bosta. Mas só de pensar q os caras que eu ficar vão querer me "provar" antes de algo serio me da arrepio. As mulheres querem algo sério sim, tu que não deve ta te expressando da maneira correta.
anônima
14/01/2018 16h44
Tá anotado!
anônima
14/01/2018 15h15
vc é um bom partido
anônima
18/01/2018 15h53
O negocio está ficando cada vez mais difícil para ambos lados!
anônima
19/01/2018 11h46
Pq tem muito homem mentiroso por ai
eles respondem
14/01/2018 14h00
Mulheres são programadas para se foder. Se mentir, elas acreditam. Se mandar a real, elas duvidam. Elas adoram correr atrás de vagabundo e dispensar caras legais. Não adianta ficar com raiva, é a natureza.

Recomendo conhecer uma menina bacana e ir ficando, não fale sobre compromisso logo de cara. Não estou dizendo para mentir, apenas omita. A dúvida, a possibilidade de ser só um lanche e você cair fora, é o que vai fazê-la continuar.

Você nunca pode gostar da mulher mais do que ela gosta de você. Mulheres não querem o que podem ter. Ou seja, se você entregar um namoro, estabilidade e compromisso de bandeja, elas recusarão.

Se disser "tchau querida, a gente se fala", aí elas ficarão subindo pelas paredes como as que criam perguntas aqui: "por que ele não me liga? Sou gorda? Sou feia? Por que homens são fdp?".

Siga em frente.
anônimo
15/01/2018 01h40
Cara, parece cliche, mas melhor sozinho do q mal acompanhado.

Só uma coisa, foca na sua vida, e a respeito de mulheres não tenha expectativa! Só deixa rolar porra! desencana que a mina aparece, a que você menos espera!

É igual mentruação, enquanto a mina ta encanada não desce, quando ela desencana, desce na hora.

Então velho relaxa, se desamarre a essa crença que nenhuma mina quer algo sério. Se não continuará atraindo minas que querem nada com nada.
14/01/2018 14h22
Hoje em dia tá difícil cara. Reclamam que ninguém quer nada sério, mas agem da msm forma ou pior.
anônimo
14/01/2018 13h48
kkkkkkkkk Cara, relaxa, nem elas sabem oq querem. Mulher é muito indecisa e egoísta, pensam uma coisa e fazem outra, depois jogam a culpa em nós homens pelas cagadas que elas fazem.
17/01/2018 12h28
Se você fala abertamente para uma mulher que pensa em algo sério logo de cara, as chances dela achar que você está mentindo são muito grandes. O melhor é não falar nada, demonstre seu comprometimento com atitudes, se você sentir que o sentimento é recíproco da parte dela, vai acontecer naturalmente.
14/01/2018 13h42
Sinceramente não faço ideia
anônimo
14/01/2018 16h37
Toca o fodase e arrasta geral .
17/01/2018 11h54
"Não sou capaz de opinar"
07/02/2018 21h00
Ou está indo atrás do perfil de mulher que não tem nenhum interesse em algo sério; ou tu não passa confiança e segurança em suas convicções pra elas !