Compra um frisante seco e uns frios, assiste um filme. Mas p mim goró é bom no boteco ou em balada. Melhor coisa que tem é aquela breja trincando assistindo um jogo de futebol com a galera, ou jogar uma sinuca tomando breja. Ou um uísque no motel com a gata kk
Em casa, é bom e seguro. No dia é muito bom, no dia seguinte que bate maior ressaca, dor de cabeça, as vezes você pode ficar enjoada tbm. Mas conforme vai bebendo, aos poucos, seu organismo já acostuma, daí é mais difícil ficar bêbada.
Ninguém gosta de ficar bêbado. A gente gosta é de beber. Ficar bêbado, passar mal, ter ressaca etc é tudo efeito colateral, o preço de pegar pesado e passar do ponto.
Isso é o mesmo que perguntar se vale a pena ter diarréia. Se quiser beber pra experimentar, beba. Se gostar,beba à vontade.
Querer beber até ficar bêbado, até passar mal é coisa de imbecil. Fora que aquilo, geralmente história de bêbado é com amigos. Festa, resenha, alguma loucura. Bêbado em casa? Única experiência que vai ter é de limpar vômito.
Também nunca fiquei bêbado mas já soube de muita gente vomitar, passar mal, ter muita dor de cabeça ridícula literalmente, ressaca, chorar, se arrepender, acordar com dor sem saber o motivo, ser preso, mulher ficar pelada, ser assediada etc. Por ai vai.
Depende. Eu só fiquei duas vezes. Uma por influência dos meus amigos. Outra no início desse mês, foi na formatura, tava todo mundo lá, e a gente ia curtir, dançar e aproveitar a formatura juntos, daí eu bebi por vontade própria, e foi legal, tava todo mundo doido, dançando. E acabou que no final eu era o único sóbrio e bem.
Mas em qualquer outra situação normal, eu não faria isso, não gosto de álcool, e odeio a ideia de estar bêbado. Mas aquele dia foi uma ocasião especial, e valeu a pena.
Não acho que você esteja perdendo algo. Eu nunca fui de beber muito, já decidi parar de vez mas acabei voltando (fiquei mais de um ano sem uma gota sequer) pelos motivos errados: quando estava meio triste, para baixo, eu bebia antes de dormir. Mesmo em casa, num lugar seguro, não é um hábito que eu gostaria de ter e não vale a pena uns poucos minutos de fuga se isso vai te fazer mal depois, mesmo que em pouca quantidade. Eu não digo mais que nunca beberei novamente, mas eu tento evitar, sobretudo nos dias mais tristes. Se bem que não sinto necessidade de álcool quando estou bem, mas ainda existem esses momentos em que eu bebo uma taça de vinho só para relaxar um pouco, mas existem outrws coisas mais saudáveis e com sentido para fazer no lugar de beber.
Não tá perdendo nada, mas se quiser experimentar a sensação faz em casa mesmo, com uma pessoa de confiança, ficar bêbada sozinha é chato, no começo vc vai se sentir muito feliz e querer conversar, se abrir é muito boa essa sensação kkkk só que dependendo da quantidade aí o negócio começa a ficar ruim kkkk
tudo é questão de moderação, não recomendo se embebedar em um nível que faça você passar mal ou algo assim, mas acho que se tem vontade de saber a sensação a melhor forma seria beber na companhia de alguém mais experiente que vai perceber qual a hora de você parar