Qual nome dariam se tivessem um filho?
Eu gosto de nomes um pouco não tão comuns/básicos mas nada de outro mundo.
Então daria talvez
Benjamim
Lucas
Rui
Martim
Vasco
Menção honrosa para André e Francisco que acho giros mas não colocaria.
Então daria talvez
Benjamim
Lucas
Rui
Martim
Vasco
Menção honrosa para André e Francisco que acho giros mas não colocaria.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
36 respostas
16
20
eles respondem
16
anônimo
6M
Obi-Wan Kenobi
6M
Gosto de Roberto, Félix, Leonardo, Aurora, Lívia, Taís, Nicole.
6M
Homem:
1 - Calleri
2 - Hernanes
3 - Miranda
4 - Arboleda
5 - Luciano
Mulher:
1 - Mia
2 - Lupita
3 - Emily
1 - Calleri
2 - Hernanes
3 - Miranda
4 - Arboleda
5 - Luciano
Mulher:
1 - Mia
2 - Lupita
3 - Emily
Nenhum nome
6M
Acho que esses nomes bíblicos mais comuns msm... Nada muito fora da caixa. Mateus, Gustavo, Felipe, Miguel, Rafael, etc...
anônimo
6M
Cristiano Ronaldo
6M
Uriel (uma mistura do meu nome com o do meu irmão) ou algum nome bíblico.
E mulheres... Não sei nenhum nome bom pra colocar
E mulheres... Não sei nenhum nome bom pra colocar
anônimo
6M
Domitila ou Lara.
Pedro ou Miguel.
Pedro ou Miguel.
anônimo
6M
Se fosse menino Thiago e se fosse menina Rafaela.
6M
VASCO???
mas agr flnd serio, tenho 2 amigos meus q partiram mt cedo( ambos tinham 16, eu estudei com eles), ent concerteza vou colocar o nome deles
mas agr flnd serio, tenho 2 amigos meus q partiram mt cedo( ambos tinham 16, eu estudei com eles), ent concerteza vou colocar o nome deles
6M
Mestre Kame
6M
Eu e a mozão ainda vamos falar sobre isso.
6M
Miguel, Guilherme e Heitor
Angélica, Laura, Andreia
Angélica, Laura, Andreia
anônimo
6M
Fitzgibbons
Eduardo, Benjamin é legal também, Alice e por aí vai
6M
Não terei filhos
elas respondem
20
Se fosse menina: Lívia, Cecília, Evellyn
Nunca pensei muito em nomes de meninos pq eu quero ter uma menina, mas gosto de: Dylan e Diego
Nunca pensei muito em nomes de meninos pq eu quero ter uma menina, mas gosto de: Dylan e Diego
6M
Os meus se chamam
Aimeé
Laura
Ângelo
Se tivesse mais uma menina seria Eva. Menino não sei.
Aimeé
Laura
Ângelo
Se tivesse mais uma menina seria Eva. Menino não sei.
anônima
6M
Jamais na minha vida me imaginei mãe de menino.
anônima
6M
Vasco é foda, kkkkkkkkkkkkkkkkkk


anônima
6M
Menina:
Larissa
Isis
Iara
Menino:
Daniel
Erick
Larissa
Isis
Iara
Menino:
Daniel
Erick
William. Filha eu não sei
6M
Menina: iniciais dos nomes dos meus pais ou Giovanna.
Menino: Emanuel.
Menino: Emanuel.
anônima
6M
Ricardo, Marcelo, Henrique...
Laura, Paola...
Laura, Paola...
Joyce
Jade
Jhonatan
Jorge
Jade
Jhonatan
Jorge
anônima
6M
Maria Leopoldina.
6M
Branca, Álvaro, Clara.
Aurora.
Adrian, Julian, Luiz, Aleksander.
Ravi, Liam, Candice, Kira, Layla, Katarina..
anônima
6M
Minha filha vai se chamar Ísis.
Renan
anônima
6M
Menina: Milena, Cecília, Maite, Stella, Victoria.
Menino: Levi, Vicente, Angelo e Rafael.
Menino: Levi, Vicente, Angelo e Rafael.
anônima
6M
Pedro
anônima
6M
Alice
6M
Jubileu
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!