Sabe quando vc está no ônibus/metro e começa aquele troca de olhares com algum desconhecido mas nenhum dos dois tem coragem de puxar conversa, o que pensariam se na hora de descer ele te desse um papel com número dele e pedisse pra vc chamar no whats?

Sempre acontece cmg, mas não sou tão cara de pau pra chegar falando com a menina.

Se tiverem alguma dica, podem falar ai :D

eles perguntam
6 3
elas respondem
12/08/2015 16h24
Bacana, se ela corresponde é pq gostou, nada melhor do que tomar uma atitude. Eu curtiria ;)
12/08/2015 18h48
Ai moço as vezes rola aquele flerte..mas eu sou tao timida q desvio o olhar e n olho mais rsrs

Então n aconteceria isso cgmo, pq o cara ia achar q eu n o curti rs
anônima
12/08/2015 19h17
Acho uma boa, eu responderia.
anônima
12/08/2015 19h19
Eu adoraria.

Já perdi várias (acho que todas) oportunidades de conhecer um cara que gostei e fui correspondida por falta de iniciativa, ainda mais em ônibus! Arrisque, pode ser que dê certo.
12/08/2015 19h42
Isto já aconteceu comigo algumas vezes, e quando eu recebia um bilhete com telefone, eu sempre respondia...só dava um tempinho ..Sempre valeu muito a pena...

Acho super romântico o cara entregar para a menina um bilhete com telefone ou numero do whatss-
12/08/2015 19h51
Eu acharia bem legal.
Um baita ponto vc já ganharia comigo pela sua atitude.
Arrisca, cara!
eles respondem
anônimo
13/08/2015 15h29
Animado à beça com a resposta das meninas, acho que posso adotar essa estratégia, obrigado anônimo!
anônimo
12/08/2015 15h23
.
anônimo
12/08/2015 16h24
Eu já mandei chocolate com meu telefone e uma mensagem engraçada. Às vezes dava certo.