João amava Teresa que amava Raimundo
que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili
que não amava ninguém.
João foi pra os Estados Unidos, Teresa para o convento,
Raimundo morreu de desastre, Maria ficou para tia,
Joaquim suicidou-se e Lili casou com J. Pinto Fernandes
que não tinha entrado na história.

elas perguntam
1 5
eles respondem
14/01/2018 15h43
Uma amiga minha me quer, mas não quero ela, além dela ser casada.
Uma amiga que conheci no colegial me apaixonei por ela, mas ela se casou em outra cidade.
elas respondem
anônima
14/01/2018 14h56
Eu não gosto de ninguém e sorte que ninguém gosta de mim também kkkkk
14/01/2018 14h53
Só tenho o problema de, quem gosta de mim eu não quero. Não gosto de ninguém.
anônima
14/01/2018 15h08
Drummond! :)
Maravilhoso.

Então, quem nunca, né? rs
Isso acontece.
É normal. Comum.
anônima
14/01/2018 15h34
Sim! E como tenho! É bem assim. Ou então eu gosto da pessoa e ela até gosta de mim também, mas não é na mesma intensidade, não é do mesmo jeito. :/
anônima
14/01/2018 17h51
Eu sempre quero quem não me quer, na realidade ninguém nunca me quis.