Estou me relacionando com uma garota e estamos ficando quase como namorados (só falta eu pedir ela em namoro), acontece que eu sou empresário mas também ganho dinheiro de outra fonte nas horas vagas (meio que é um hobbie que rende dinheiro), enfim eu faço exibicionismo em Webcams em sites adulto, ela não sabe é eu tenho medo de me abrir a ela (Pq tenho muitos clientes de ambos os gêneros e mesmo que eu pare tenho o medo de alguns deles me procurarem), então devo conta a ela?!

eles perguntam
1 1
elas respondem
14/01/2018 14h37
Julgo sim. Todos julgam tudo!
eles respondem
14/01/2018 14h08
Não é trabalhar o problema, e sim a natureza do trabalho. Muitas não gostariam de um cara que faz isso.

Se não quiser parar, seja honesto e diga o que faz. As que se importarem cairão fora, e as que aceitarem ficarão e você não precisará mentir ou esconder nada.

Honestidade sempre é o melhor caminho.