13K  23/10/2019 14h42

digo, tenho medo das minhas amigas gostarem tanto do meu namorado e tentarem roubar ele de mim .. :/ não falei nada para ele e nem para elas, mas é a sensação q eu tenho..

com relação as amigas dele e o resto das outras pessoas eu fico muito tranquila.. nem ligo... pq confio no meu namo... mas com minhas amigas morro de ciumes.. sabe por que é diferente? pq com minhas amigas tenho medo de elas verem o quanto ele é lindo, charmoso, inteligente e tudo de bom q ele é e tentarem investir nele, e PRINCIPALMENTE tenho medo de ele gostar mais de uma amiga minha do q de mim.. pq minhas amigas são mais parecidas comigo, ai tenho medo de ele gostar mais de uma melhor versão minha.. :(

ninguém sabe disso pq nunca reclamei, e ñ quero assustar ninguém com isso... pq isso acontece?

elas perguntam
7 18
eles respondem
anônimo
15/01/2018 03h01
Axo que esse negócio de namorar e ter amiguinhas nao rola e acaba pegando intimidade demais e uma hora acaba caindo em tentação
15/01/2018 10h41
Opções:
- Crie ele em cativeiro
- Troque de amigas
- Continue confiando nele
- Troque de namorado
- Coloque um cinto de castidade nele
- Troque de rosto para não ficar mais parecida com suas amigas
anônimo
06/02/2019 16h25
Acho que esse negócio de namorar e ter amiguinhas não rola e acaba pegando intimidade demais e uma hora acaba caindo em tentação
anônimo
06/02/2019 16h30
Na vida tudo pode acontecer. Inclusive na escola ou trabalho dele podem ter meninas mt mais interessantes que suas amigas. Não tem como evitar o destino. C´est la vie
anônimo
06/02/2019 16h46
quanta insegurança
02/04/2018 18h11
Tu falou q confia nele entao se tu confia nele nao tem com q se preocupar
Se o ciumes for com algumas em questao ai seria legal tu conversar com ele a respeito assim ele cuida quando estiver com elas
anônimo
18/02/2018 17h43
Deixa seu namorado e elas trancados e filma kkkk
elas respondem
18/02/2018 17h46
Não fale sobre seu relacionamento, não desabafe sobre isso com amiga nenhuma, não porque elas podem tirar ele de você, mas é porque eu acho que isso não se conta mesmo... No mais, resta confiar. Se ele gostar mais da outra não tem nada que você possa fazer, mas acredito que se ele te escolheu é porque é de você que ele gosta.
anônima
18/02/2018 17h49
Simples ora, jamais deixe seu namorado perto de suas amigas.
14/01/2018 14h19
Se vc tem esse medo todo é pq não confia nas suas amigas. Se sua intuição diz isso, é só não misturar as coisas, saia só com seu namorado sem suas amigas e vice-versa.
03/03/2019 03h00
Esse lance de amiguinhas com namorado n da certo, se eu fosse vc cortava logo isso já afastava as amizades. Tem que ser só você e seu namorado deixa pra sair com as amigas sozinha.
15/11/2018 18h31
Você não confia nas suas amigas porque já conhece bem do que elas são capazes, uma fura o olho da outra. Você mesma já deve ter ficado interessada em algum namorado de alguma amiga. Sua mente é o seu pior inimigo.
anônima
02/04/2018 18h20
Você pode até confiar nele, mas não confia em si mesmo, acha que qualquer uma pode ser melhor que você e vê outras mulheres como uma ameaça. Se ele NAMORA com VOCÊ é pq ele quer... ou você o obriga?
Trabalhe essa autoestima aí e seja feliz!
anônima
18/02/2018 18h06
Eu era igual principalmente no começo do namoro aí um dia Minha "MELHOR AMIGA" que era amiga dele também (eles estudavam juntos) veio me falar que ele gostava dela e não de mim ela falou tanta coisa que eu acreditei. Eu trai ele por causa disso e depois contei pra ele enfim EU ACABEI MEU NAMORO POR CAUSA DISSO EU ERA AMIGA DELA POR 11 ANOS E ELA SEMPRE FOI DE ME FERRAR E QUERER ROUBAR MEUS CRUSHS SÓ ACREDITEI NELA POR QUE EU TINHA ESSE MESMO MEDO QUE VOCÊ
14/01/2018 14h17
Eu acho que a diferença é que vc conhece suas amigas, já as dele não.
Se você tem medo delas roubarem o seu namorado é pq vc n confia nele tb.
O jeito é manter-se por perto, e falar com as suas amigas e com ele a respeito. Diga que vc n curte mta intimidade entre eles.
14/01/2018 14h27
Você é problemática. Procura um psicólogo
15/01/2018 04h38
Nao to acreditando no que li...
02/04/2018 18h07
Olha, tem respostas que acho bom vc nem dar confiança. Primeiro pq n estão no seu lugar. Agora, você tem que confiar nele e entender que não adianta vc tentar afastá-lo de suas amigas, SE ele for te trocar por alguém, ele vai trocar, vc querendo ou não. Pq se for pra alguém trair, essa pessoa vai trair. Se ele realmente te ama, fica tranquila. Mas converse com ELE em relação a isso, fala que se sente incomodada, não fale sobre isso com suas amigas, com ninguém. Ninguém precisa saber das brigas de vcs e nem dos desentendimentos. Por que infelizmente não podemos confiar em ninguém hoje em dia. Mas de uma coisa vc tem que te ciência, não adianta proibi-lo de nada, se ele for fazer, ele vai fazer! Bjs
anônima
15/01/2018 06h42
De duas, uma: ou você se interna num hospício, ou troca todas as suas amigas.
anônima
02/04/2018 18h26
Você não serve pra namorar.
06/02/2019 16h38
Conversa com ele é fala que sente ciúmes dele com suas amigas,ou bota ele no cativeiro, pronto!
anônima
06/02/2019 16h32
Coloque ele na jaula.
17/04/2019 16h18
Já fui vítima de "amiga" fura olho. Eu pensava que a mina era minha amiga e já peguei ela mandando msgs pro meu ex algumas vezes. Mas assim, penso que vc não tem que se afastar das suas amigas, apenas evite de misturar seu namoro com suas amizades, pois a convivência cria intimidade. E, é claro, nem todo mundo tem mal caráter a ponto de furar olho da amiga, recomendo vc analisar o perfil psicológico das suas amigas e tb acho que o ideal, se vc quiser sair com suas amigas, procure aquelas que já estão em um relacionamento, daí pode sair de casal, entende? As chances de criar intimidade e de furar olho são bem menores.
23/10/2019 14h25
Ciumes é normal, mais tenho certeza que se ele escolheu ao invés de outra menina é por que é vc que ele ama, é de vc que ele gosta e se vc continuar confiando nele você não precisa se sentir tão insegura
anônima
23/10/2019 14h42
É evidente que ela pode impedir muita coisa conversando com o namorado e falando que não deve ter intimidades com as suas amigas, pois pode despertar interesse de ambas as partes, as vezes apenas desejo.
Sei que a traição pode acontecer a qualquer momento e por diversos motivos, mas alguns podem ser evitados.