4.09K  12/08/2015 19h51

Ficaria chato se eu chamasse ele, tipo ele me acharia tipo daquelas q ficam no pé ou seria normal.

elas perguntam
1 4
eles respondem
12/08/2015 15h50
Homem não esquece uma mulher quando tá interessado. Se ele não te procurou há 2 dias, deixa assim e segue a vida, não corre atrás, logo aparece alguém que realmente tenha interesse em ti.
elas respondem
12/08/2015 17h37
Não quero te contaminar com meu pessimismo mas acho que se ele tivesse interessado chamaria sim, claro que pode haver outros fatores, mas o pior é sempre mais provável. Eu não chamaria, porque sou meio orgulhosa(mentira, sou MUITO) mas fica pra você pensar se vale a pena essa atitude de chama-lo ou não.
12/08/2015 18h59
Esquece! Se ele realmente tivesse afim, teria te chamado imediatamente após obter seu contato. Vire essa página e seja feliz com quem a mereça!
12/08/2015 19h12
Na boa...de tdos os números q ele pegou.. Ele viu todas as fotos e selecionou a q ele ficou interessado.
Como @Dorothy falou melhor pensar sempre no pior...e n chame ele n...se valorize..se ele falou q ia chamar q ele chame, se n parece q VC ta desesperada .e n fica contando não moça.. É o outro q sempre perde..VC n perde nada se ele n te chamar. ;)
12/08/2015 19h51
Se ele não te chamou em dois dias, melhor esquecer....quando o cara tá interessado te enche de mensagens, mesmo que tu não respondas...e no mínimo te procura quando diz que vai procurar...