Galera em dezembro conheci uma garota que mora aqui no bairro, conversávamos muito pelo whatsapp e tal, quando foi dia 31/01 ela mandou mensagens desejando um ótimo 2018 e eu também.

Dia 01/01/2018 eu convido ela pra sair, ela concorda, mas 3 horas depois vejo que ela me deletou do whatsapp, não fui reativo e deixei pra lá e apaguei ela dos contatos.

13 dias depois (hoje 14/01) ela reaparece no meu whatsapp perguntando se eu estou bem, dando boa tarde. Respondi apenas boa tarde e ignorei.

Por que será que ela sumiu e reapareceu tantos dias depois logo após ter convidado ela pra sair sem nem falar nada?

eles perguntam
1 0
elas respondem
14/01/2018 15h27
Isso só ela pode te responder.