Gente, estou estudando em outra cidade. Voltei nas festas para minha cidade, onde meu namorado mora. Ele só me chamou pra fazer algo nos finais de semana.. durante a semana eu que tive que chamá-lo. 3 dias antes de eu viajar ele foi na minha casa e ficou pouco tempo. Afirmou que tava com dor nas costas por isso ficou pouco. Eu fiquei muito brava com ele. Discutimos e ele disse que ando depre, como se nunca mais fôssemos nos ver.. Mas eu fico 15-20 dias fora da cidade por isso queria aproveitar o máximo com ele. Mas ele disse que minha tristeza (eu contei a ele q fico triste de ter q estudar em outra cidade) fez ele se desmotivar pra me ver. Daí eu disse q se essa pequena coisa fez ele desmotivar, é melhor terminar o namoro. Ele veio no dia seguinte falar por whats q me ama mais q tudo e que quer casar comigo quando conseguir estabilidade financeira. Mas estou muito confusa, pois ele não faz muita questão de me ver e ainda veio falar q desmotivou, o que cs acham disso tudo?

elas perguntam
4 2
eles respondem
14/01/2018 15h48
Ama te comer.
anônimo
14/01/2018 15h51
Fique com alguém feio e não terá mais esse problema.
anônimo
14/01/2018 16h17
Nossa, ele se desmotivou muito fácil hein? Desculpa pra não te ver.
Como ele era antes de você estudar em outra cidade?
anônimo
14/01/2018 17h12
e dai? milhares dizem amar Jesus e nunca viram
elas respondem
14/01/2018 15h56
Lanchinho
14/01/2018 17h07
Ele tá te enrolando. Só isso.