0
20/12/2025 06h39

O meu quer dormir em cima de mim o tempo todo. Às vezes acordo no meio da noite com ele literalmente deitado sobre mim. Ele pede carinho pelo menos cinco vezes ao dia e fica visivelmente irritado quando não recebe. Se eu preciso sair de casa por alguns dias, ele surta. Quando não está miando atrás de atenção, ou olhando pela porta, está dormindo profundamente, como se toda a energia dele fosse reservada apenas para isso.
Segundo todas as pessoas que já cuidaram do meu gato e do meu cachorro, o meu gato fica muito mais afetado com a minha ausência. Ele muda o comportamento, fica mais carente, vocaliza mais e demonstra claramente que sente minha falta, enquanto o cachorro lida melhor com isso.

Quando eu chego eu sou obrigada a dar atenção a ele por 20 minutos seguidos, porque ele não desgruda de mim.

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
3 0
eles respondem
20/12/2025 06h02
Gatos não são independentes como dizem. Muitos são muito apegados e sensíveis à rotina. Quando confiam, veem o dono ou tutor como referência de segurança, então ficam mais grudentos, sentem ausência e pedem contato físico.
20/12/2025 06h30
Provável que não tenha outro gato amigo para ele brincar, aí você vira o gato amigo. Mas eles são animais muito apegados e carinhosos, do jeito deles. Uns expressam mais, outros menos.

Isso ou você está quase morrendo e ele detectou isso.
anônimo
anônimo
20/12/2025 06h39
Seu gato parece eu grudado no peito da mulher kkk
anterior
Por que existem gays se mulher também tem cu?
próxima
Qual o melhor, Samsung Z Flip ou Motorola Razr?