tenho de 17 anos e namoro a 2 anos com meu primeiro namorado , perdi minha virgindade com ele, nada forçado e tals, ela é daquelas senhoras antigas que pensa que suas filhas são ingênuas, que devem casar virgem se não vão quebrar a cara e vai acabar sobrando pra ela em fim coisa antiga, ela acha que ainda sou virgem, eu e ela nunca tivemos intimidades pra conversar essas coisas então sempre guardo pra mim. Ela e meu namorado não se dão bem um não gosta do outro por motivo dela sempre querer se meter em nosso namoro e não aceitamos, ela já ameaçou várias vezes que se descobrir q não sou mais "PURA" que vai denunciar ele por estrupro coisa que pra mim não tem sentido pois ele é de boa família, trabalha, fazemos academia juntos, sempre viajo com ele e a família dele mais ela não gosta e diz que tá tudo errado que antigamente não era assim e tals. Meu namo e eu transamos mais não aqui e sim quando estou na casa dele ou quando vamos viajar mais sempre com camisinha se cuidamos..

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
14/01/2018 19h27
Sua mãe é intransigente, não aceita sua opinião. Você não conseguiu estabelecer com ela uma relação aberta, de consenso. Agora busca uma solução pra isto? Talvez já seja tarde demais, ninguém vai mudar nesta péssima relação. É nestes casos em que só uma quebra pode acertar as coisas. É como o caso do Brasil, nenhuma solução pacífica vai acontecer, tem que haver uma ruptura com o passado para que mais tarde se retorne a um relacionamento saudável. Portanto não se iluda, crie coragem e enfrente a fera, abra o jogo com ela e suporte toda a revolta que ela vai demonstrar. Se ela realmente te ama (e creio que sim) mais tarde vai te procurar para uma convivência em novas bases.
15/01/2018 11h22
Ser independente parece ser
elas respondem
anônima
14/01/2018 16h23
Nossa sua mãe é pior do que a minha rsrs a única solução é vc ou morar com seu namorado ou trabalhar pra ficar independente e comprar uma casa pra sair de baixo da saia dessa mãe obsessiva
14/01/2018 20h34
Sua mãe não vai denunciar ele e pode ter certeza que ela sabe que você não é mais "pura", mas ela fala pra te deixar culpada. Continue tratando ela com respeito e tenta fazer ela e seu namorado manter uma relação mais saudável. Se ela é cabeça dura e não vai mudar, melhor coisa é fingir que aceita o que ela diz e pronto... Gente assim pede pra ser enganada e não tem problema nenhum nisso, é melhor pra todo mundo do que criar o caos por bobagem.
E você pode ter certeza que antigamente ninguém era santo... Minha bisavó era filha de padre e casou grávida (ela nasceu em 1908, então...), minha avó falava que não podia nem pegar na mão naquela época, mas depois confessou que se agarrava no mato com meu avô. Por aí vai...
anônima
14/01/2018 19h47
Relaxa, sua mãe pode até denunciar seu namorado, mas a polícia não é besta, sabem quando é forçado e quando não, seria fácil saber disso.
Sua mãe se engana e vive bem assim, tirar a venda dos olhos dela só traria confusão e mal estar, deixe-a se enganar, acreditar no que acredita, não diga nada, mais tarde procure um emprego e quando puder vá viver sua vida.