Descubri esse site a pouco tempo e percebi que posso fazer um post anonimamente então decidi desabafar aqui, não confio sentir prazer com a minha parceira, na verdade com todas as mulheres que eu já me relacionei, sou jovem e posso afirmar que já tive experiência sexual demais para poder ter essa certeza, desde cedo fiz a famosa operação para fimose e por isso eu acabei perdendo a sensibilidade, é uma tristeza para mim ver minha parceira sentindo prazer de verdade e eu tendo que mentir, o Sexo para min são dois extremos, o momento da vontade que começamos e no final na ejaculação, no meio disso não sinto nada apenas observo minha mulher e a encho de prazer, nunca abri o jogo pra ela até Pq uma vez conversei que não tava curtindo muito e ela achou que a culpa era dela e ficou com a autoestima baixa por meses, mais alguém na mesma situação?! Gostaria de ouvir relatos e dicas se tiver.

eles perguntam
7 6
elas respondem
14/01/2018 19h23
Coitado :/
anônima
14/01/2018 16h58
Vc pode ser assexual. Já pensou nisso?
anônima
14/01/2018 16h58
já procurou um médico?
especialistas podem te falar melhor do que pessoas aleatórias de um site
14/01/2018 17h00
Cirurgia de fimose tem este porém mesmo :/ e a glande é basicamente a parte responsável por todo prazer masculino. Qual é tua frequência de masturbação? Tente ficar sem se tocar, daí quando estiver com tua mulher, sentirá mais tesão. De qualquer modo, é um problema bem comum para homens que têm a glande exposta sempre
14/01/2018 19h36
Ela ficou achando que a culpa é dela porque você não explicou direito, fala para ela que você perdeu a sensibilidade porque fez cirurgia de fimose que ela vai entender.
16/01/2018 00h25
Acho que um médico urologista seria o mais indicado no seu caso.
anônima
16/01/2018 00h30
Já me envolvi com uma pessoa que também fez essa cirurgia e era normal, ele sentia prazer... acho que não é o fato da cirurgia, sério.
eles respondem
anônimo
14/01/2018 16h57
Procure um médico para ver se há alguma solução. Até lá, bom, se você casou sem sentir prazer no ato sexual é porque sente prazer em outros momentos com a sua mulher e é isso que realmente importa mesmo que você conseguisse sentir prazer no ato. A grande quantidade de divórcio é causada justamente por este motivo, a falta de prazer fora do sexo. O casal se apaixona, casa apaixonado, mas pouco depois do casamento a paixão acaba e o casal já nem se conhece mais: Por que? Porque o alicerce principal do relacionamento deles era o sexo, o prazer egoísta proporcionado pela casca da cônjuge, era isso que mantinha o casamento, mas, a paixão acaba, e quando ela é alicerce, o casamento vai junto. Portanto, considere o seu relacionamento incrivelmente promissor. Se, por ventura, não for possível fazer nada a respeito da sua falta de sensibilidade, continue fazendo o que você já faz para o seu casamento dar certo, valorize ao máximo os momentos que te dão prazer e seja feliz.
14/01/2018 16h56
vc tem que ir em um urologista e falar tudo isso ai pra ele, que eu saiba existem alguns medicamentos que podem aumentar um pouco a sensibilidade
anônimo
14/01/2018 16h47
Que situação em cara, não tem solução mesmo ?

no caso, você não sente prazer na região da glande (cabeça) ?
anônimo
14/01/2018 19h07
Tem uma incoerência, não sente prazer mas ejacula?
16/01/2018 01h45
Tem certeza disso que tu tá descrevendo? Tu ejacula, tem orgasmo?
18/10/2019 13h14
Cara, antes de tudo, voce precisa falar com tua parceira. Sexo é feito a dois e voce não deve ficar sofrendo calado. Mas reforce que voce está com pouca sensibilidade e que é isso que deve estar causando tudo isso. Portanto, é melhor até que voce vá antes a um urologista, descubra a real causa do teu problema, e aí fala com ela.