Todo mundo diz que pareço este cara e curioso que me visto igual este personagem. Mas aqui no Brasil, ngm se veste formalmente,ai me sinto deslocado. É feio?

eles perguntam
5 3
elas respondem
14/01/2018 17h29
O nosso país é enorme!
O nosso clima é diferenciado de mtos outros pais, no qual o indivíduo
sempre" usa vestimentas assim. Imagina só, mow calor de40gr no RJ, por exemplo e o cara de camiseta gola alta, social. de terno? kkk difícil né?
E fora alguns outros fatores, cómo
preferência e tal ..com certeza tem sim homens que se vestem assim.
Que bom pra vc ter esse estilo ou se parecer com esse cara
anônima
14/01/2018 17h43
Cara, tu é elegante.
Tem bom gosto.
Se realmente se parecer com o rapazote e andar só na beca, pode se considerar um pitel! :)
14/01/2018 17h21
Achei barango, mas teve ter gente que goste
anônima
14/01/2018 17h22
Uhum, e eu pareço a Margot Robbie.
anônima
14/01/2018 17h57
Não é o meu tipo de homem mas tem quem goste
eles respondem
anônimo
14/01/2018 17h22
Se parece tanto que botou em anônimo. Kkkkkk
anônimo
14/01/2018 17h31
Eu também uso bastante roupas sociais, sapatos mocassim e loafer. Meu sonho é usar um smoking, mas infelizmente ainda não tive oportunidade haha.
Realmente, no Brasil a população se veste muito mal e isto ocorre por diversos fatores que não cabe citar aqui.

Agora sobre sua pergunta...

O cara do vídeo está bem arrumado e não é feio. Se você se parece com ele certamente faz ou fará sucesso. Fique tranquilo.
14/01/2018 17h48
Eu uso roupas sociais, porém dispenso a gravata.