Homens, acham possível um homem que trai a esposa amá-la? Trai, não se arrepende e nem quer esconder das pessoas.

Oque ele pensa da esposa dele? Oque vocês homens acham que ele pensa dela?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
12
4
eles respondem
12
Pessoas sem caráter tb amam, mas tem um ponto aí que muda isso... Se ele não se arrepende nem quer esconder isso dos outros então provavelmente ele não a ama mais. Porque o amor tem a ver com o cuidado sobre o outro, não querer machucar nem magoar o outro, ter respeito etc.
anônimo
6M
Pode até amar. Da forma dele. Mas eu, particularmente, acho muito errado isso, e eu não faria. Se quer trair, termina.
anônimo
6M
Pode até amar.Mas quebra muitos compromissos firmados no dia do casamento. Condeno totalmente o adultério.
Quem ama não destrói o coração do seu amado
anônimo
6M
Pode ama-la, mas não respeita e não tem caráter.
Ele pode amar, mas isso não muda o fato que ele é desonesto sem caráter e não se importa com a esposa, pessoas ruins, monstros, vilões também amam.

E cabe a ela aceitar ou não esse relacionamento aberto unilateral.

O que a moça do seu exemplo não pode confundir ou esperar é o fato dele amar com o fato dele ser uma pessoa ruim e muito menos achar que porque ele ama, ele vai mudar(ser fiel).
Pode amar mas n respeita
Ele é um traidor e ela tem que terminar
Sim, plenamente possível.
Transar com outra é como tomar uma cerveja diferente. No outro dia só lembrança. Amar só se ama uma.
Tudo é possível nessa vida de meros mortais
elas respondem
4
anônima
6M
O marido da minha prima trai ela, ela sabe, todo mundo sabe, não é só com uma, é com várias mulheres, eles tem uns filhinha, minha prima usa a filha como motivo de não terminar com ele, é uma tristeza e tenho certeza que eu ele não gosta dela, só estar acomodado com a situação já que ela não tem nenhuma atitude, só briga e posts indiretas mas coragem de deixá-lo ela não tem, é muito triste a situação.
até pode amar, mas é um amor imaturo e sem respeito. ngm quer ser amado assim
anônima
6M
Não, isso não é amor. Fica junto apenas por ser mais confortável.
anônima
6M
Claro que é possivel um homem amar sua esposa e a trair constantemente, é o que mais acontece. E ele não pensa na esposa dele. É um cara sem carater, acostumado a trair, não respeita e usa as mulheres e jamais mudará.