Se arrependem ou fariam de novo?

elas perguntam
0 4
elas respondem
14/01/2018 17h31
Sim, eu nem precisava. Meu cabelo ficou bem frágil, caiu demais. Não faria novamente de jeito nenhum
anônima
14/01/2018 17h38

Fiz há uns 13 anos na época que o formol era bemmmmm forte
No início o cabelo era lindo , depois ficou oleoso .Daí quando fiz 18 cortei bem curtinho e deixei sair tudo
Só Jesus in this cause
anônima
14/01/2018 17h42
Já sim,pra nunca mais.Fui cortando cabelo até sair tudo.
14/01/2018 17h45
Sim, na época ficou lindo e tal. Mas um tempinho dps tive quedas de cabelo Mas mínimas
Existem outros tratamentos para o cabelo quê cumprem o msm papel da processava sem ser tão agressiva ao cabelo.