Na cadeia tá cheio de nego arrependido e convertido.
14/01/2018 17h48
Se quer um evangélico entre pra igreja lá e mais fácil.
anônimo
15/01/2018 12h29
Não se engane, na igreja tem tanta gente ruim quanto fora dela. Eu não sou o melhor exemplo de cristão, mas sou meio conservador e jamais iria procurar uma mulher conservadora/mulher de Deus na igreja, principalmente nas evangélicas porque o que mais tem na igreja é gente "arrependida", ex ladrões, ex traficantes, ex traidora, etc.

O que acontece é que hj em dia muitos pastores e padres dizem que basta pagar o dízimo que você está perdoado, que você não precisa mudar as suas condutas e por isso as pessoas lá dentro não se arrependem de verdade e se tornam os famosos cristãos hipócritas, que sujam a imagem de um verdadeiro cristão.

Voltando a sua pergunta isso depende acho que mais de Deus do que de você felizmente e infelizmente. Felizmente porque se você acredita em Deus você provavelmente não sente medo do futuro uma vez que você acredita que ele sempre está pensando no melhor pra você, mas infelizmente porque você não sabe como isso vai acontecer.

Você pode encontrar um homem de Deus na feira, na fila do pão, no hospital fazendo um exame de rotina, até mesmo numa batida de carro, ou pode nunca encontrar.

As vezes eu fico meio bolado pensando nisso, mas assim como tem uma mulher como você procurando um homem "de Deus", tem um homem também procurando "uma mulher de Deus", então acho que só cabe a você não procurar encontrar, mas sim ser a mulher certa que o resto virá.
15/01/2018 12h31
Provavelmente na igreja, porém, nao custa nada antes tentar no Posto Ipiranga
anônimo
14/01/2018 17h42
A mesma pergunta vale para as mulheres.
14/01/2018 17h51
Ou vai pro presidio ou vai se juntar com a turma dos RR Soares, Malafaia, Bispo Macedo.

Boa sorte.
anônimo
15/01/2018 22h28
tente em outro mundo
15/01/2018 12h33
Homens bons estão por toda parte sendo praticantes religiosos ou não.
15/01/2018 12h34
Cara... da uma olhada no escotismo. Tem uma galera muuuuito legal la... que se doam para criarem jovens melhores, pessoas desapegadas... eu sou escotista e mano... te garanto... tem gente idiota tbm, mas onde nao tem? Mas tem muuuuuito mais gente bacana do que idiotas.
anônimo
15/01/2018 21h05
Depois que o pecado entrou no mundo, ninguém é totalmente bom e nem totalmente mau, todos teem seu lado bom e seu lado mau...
elas respondem
anônima
14/01/2018 17h40
Tu quis dizer cristãos evangélicos?
Dentro das igrejas.
Mas, cuidado com os lobos em pele de cordeiro.
14/01/2018 17h40
Conheço um pastor com mais de 30, virgem e que vive por esperar a mulher de Deus. Mas adivinha? Ninguém quer.
anônima
14/01/2018 18h14
Não se iluda. Dentro ou fora da igreja tá cheio de vagabundo.
anônima
14/01/2018 18h13
Na igreja. Mas não são todos que são de Deus, cuidado!
anônima
14/01/2018 18h14
na igreja mais quando o cara aparecer peça confirmação a Deus
14/01/2018 17h39
‘Neste’ mundo não tem
anônima
14/01/2018 18h25
Se for protestante dessas igrejinhas tipo boteco,sai correndo kkkkk