1.34K  15/01/2018 16h20

No Youtube tem um cara que chega para uma garota linda dentro de uma igreja protestante e oferece 5 mil pra ela transar com ele. Ela reclama do assédio, diz que respeita o namorado, mas sai com ele da igreja quando ele oferece 10 mil reais. Questão de preço ou de convicção?

eles perguntam
9 9
elas respondem
anônima
14/01/2018 18h57
anônima
14/01/2018 19h04
Mesmo que estivesse precisando muito de dinheiro, jamais aceitaria me prostituir.
E estou bem longe de ser santa. Aliás, ninguém o é.
Já me ofereceram dinheiro e mimos em troca de uma noite de sexo, mas não aceitei.
Não vejo sentido nessa troca.
Sexo para mim não é e nunca será negócio.
Se a menina do vídeo aceitou, bom para ela.
Talvez para a mesma isso faça sentido e não podemos julgá-la.
15/01/2018 15h55
Santos não existem, existem pessoas que não se vendem.
14/01/2018 19h17
A gente se vende todo dia quando chegamos para trabalhar rs
anônima
14/01/2018 19h17
Acho que não aceitar dinheiro pra transar não é uma questão de santidade. Eu não sou santa e não aceitaria. É uma questão cultural, é uma questão de valores, da forma como a pessoa foi educada... Faz tempo que não vou a igreja, mas não tenho vontade de ir pra cama com um desconhecido por dinheiro, simplesmente porque o meu corpo não está à venda...
Cada um tem o direito de fazer da vida o que quiser. E eu escolhi isso pra minha vida.
14/01/2018 19h27
Analisando na prática: Loucura. Ela não conhece a pessoa, e se for uma cilada?

Analisando moralmente: quem não precisa de dinheiro? Se ela acha que trair o namorado e vender o corpo dela vale a pena, quem somos nós para julgar, né? Vivemos num país livre.
15/01/2018 16h05
E você acredita nesses videos? É tudo combinado. Eles pensam assim: já que as mulheres me rejeitam vou criar um canal no YouTube e armar para mostrar que elas são todas putas interesseiras e só se importam com aparência e dinheiro. Tenho pena desses YouTubers, deveriam estudar no lugar de ficar fazendo vídeos toda hora para chamar as mulheres de interesseiras. Parece que o mundo deles gira em torno disso.
15/01/2018 16h12
Questão de burrice, se quer se vender que seja por uma quantia bem alta.
eles respondem
anônimo
14/01/2018 19h15
E se o namoro dela não estava legal? E se ela estava na igreja por causa da família, mas não segue os ideais da mesma? E se esse dinheiro fosse capaz de mudar a vida dela, como pagar uma cirurgia para algum parente necessitado? E se ela achou o cara bonito e uniu o útil ao agradável?

Enfim, existem tantos cenários. Por isso eu evito ficar fazendo julgamentos precipitados sem saber o que realmente se passa na vida da pessoa. É fato que ninguém, absolutamente ninguém, faz algo sem ter algum motivo por trás. Mesmo que esse motivo pareça fútil ou absurdo para a maioria de nós, temos que ter a ciência de que para a outra pessoa pode não ser.
14/01/2018 18h58
Dez mil reais por dez minutos de pau duro? Até minha esposa ia ficar tentada hahahahaha
anônimo
14/01/2018 19h11
Claro, e o fato dela ter feito isso justifica falta de caráter no restante?

Se bem que falar "falta de caráter" nessa situação é bizarro.

Em uma sociedade que precisamos trabalhar, e não pouco, para ganhar míseros 50, 100 reais, imagine alguém te oferecer 10 mil só pra trepar?

Numa era, onde ainda há pessoas que acha que igreja define caráter. Achando que julgar por ser de igreja deveria ter X atitude perante tal circunstância.

Seria ela uma grande filha da puta apenas por aceitar 10 mil reais e transar?
Seria ele um grande jumento por valorizar em excesso o sexo?

Ela deu, ganhou 10 mil e deve ter gozado. Que oferta, pqp. Julguem, linchem, ela é uma desumana!! kkkkk

Hipócrita pra caralho.

@Danielobo vai toma no cu, seu desnutrido.
14/01/2018 18h55
Quem troca os seus ideais e valores por dinheiro, ou qualquer benefício, é uma pessoa sem honra.
14/01/2018 19h28
Tirando sexo, tem algo que as pessoas fazem de graça que não fariam por dinheiro?

Puta merda, tem gente correndo atrás do caminhão de lixo, nego pendurado em fio de alta tensão, tem gente cujo emprego é desarmar bomba. Grandes bostas ganhar dinheiro pra transar.
anônimo
14/01/2018 19h12
Quando vc diz que 'NÃO EXISTE NINGUÉM SANTO', coloca todos no mesmo balaio. Sendo assim, vc, sua mãe, sua irmã, sua namorada/esposa, seu pai, todos estão no mesmo balaio, podendo dar o rabo pro primeiro que oferecer 10 mil reais. E, pela sua afirmação, não existe ninguém santo EM NENHUMA RELIGIÃO. E vc, qual seria o preço que vc está cobrando pra dar o rabo? aceitaria de cara os 5 mil reais, ou deixaria subir pros 10 mil? é, pimenta nos olhos dos outros é refresco, mas no nosso arde pra cacete não é...
anônimo
14/01/2018 19h56
Nunca paguei e nunca pagaria pra ficar com uma mulher, gosto da arte da conquista, e o que é melhor gosto de ver a mulher me desejando tanto quanto eu a desejar. ..
anônimo
14/01/2018 19h09
Já fiz proposta p algumas garotas q n são gp, e ao final cedem. Acho q o valor influencia sim, em alguns casos.
15/01/2018 16h01
1 milhão de reias com o kidbengala. Quem vai? Kkk