Estou namorando há 6 meses. Meu namorado de uns dias para cá anda estranho, triste, nervoso. Perguntei o que era, ele me disse que era problema de família. De uns meses para cá andava tb atencioso, o que eu peço para ele, ele faz. Ele nunca se declarou para mim, mas vive postando coisas românticas no WhatsApp. Por conta desse comportamento confuso dele quase brigamos hj por telefone quando questionei essas coisas. Algo me dizia que tinha mais, eu conheci ele no tinder e fui ver se ele ainda tinha perfil lá, uma vez me disse que havia excluído. E lá estava ele com uma foto que tirou a menos de 2 meses. NÃO SEI O QUE FAZER, COMO CONFIAR NUMA PESSOA ASSIM? SERÁ QUE DEVO TERMINAR????ME AJUDEM NÃO QUERO FAZER BESTEIRA

elas perguntam
2 9
eles respondem
14/01/2018 19h24
Termina logo
anônimo
14/01/2018 20h34
sim
elas respondem
anônima
14/01/2018 19h31
Nunca namore um homem com comportamento contraditório. Essa é a regra número 1 pra quem não quer ter dores de cabeça. Por incrível que pareça, nesses casos, ficar sozinha é muito mais gostoso.
14/01/2018 19h34
Ele ter mentido pra vc sobre ainda manter um perfil no Tinder é motivo mais que suficiente para vc terminar.
14/01/2018 19h25
Converse com ele novamente e fale o que tá te incomodando.
14/01/2018 19h29
Abra o jogo. Fale do perfil no App, você sabe que ele ainda manter o perfil lá é muito sugestivo.
anônima
14/01/2018 19h39
Tinder já tem má fama, se a pessoa mentir então piora tudo. Eu terminaria, 99% de chance dele estar te traindo ou com a intenção.
14/01/2018 20h29
Eu acho que a melhor saída é terminar, sério. Não adie isso, eu passei por uma situação similar só que o cara criou perfil no tinder e disse que era pra zoar um amigo, mas a gente sabe a real intenção. :P Eu deixei quieto, mas depois descobri que ele dava em cima da menina no trabalho também e etc... Isso aí é só a ponta do iceberg e quanto antes se livrar é melhor. Eu sou a favor de terminar pelo jeito que seja mais fácil pra você e que você não volte atrás, se for pra falar com o cara pessoalmente e voltar atrás, é melhor que seja por whatsapp.
14/01/2018 19h24
Conheceu no Tinder hahaha
14/01/2018 19h53
Acho que ele não entendeu que está namorando, deve pensar que ainda está solteiro e tem a necessidade de ficar com conta no tinder. Eu no seu lugar terminava até porque depois de uma dessa confiança já era.
15/01/2018 10h08
Converse com ele, se você está desconfortavel com esse relacionamento, então é melhor terminar.